Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Desconto de 15% para as férias de julho e pacotes com preços justos são estratégias da rede diRoma para atrair visitantes à Caldas Novas

Na expectativa do aumento das viagens nacionais o grupo goiano que administra 13 hotéis e o Acqua Park Splash na maior estância hidrotermal do mundo planeja retomar as atividades em 1º de julho com diárias mais baratas

Os destinos nacionais serão preferência ao fim das medidas rígidas de isolamento social, esse é um consenso entre vários especialistas do setor de turismo. Para atender e atrair esse público, sobretudo as famílias, a rede de hotéis diRoma ajustou as tarifas dos pacotes para os feriados e anunciou um desconto de 15% nas diárias para as férias de julho.

A expectativa é pela reabertura dos empreendimentos em 01 de julho, já com os colaboradores treinados e inteirados dos preparativos para as novas normas de higiene, manutenção e atendimento para receber os clientes e frequentadores dos 13 hotéis e Acqua Park Splash, também administrado pelo grupo.

A retomada depende de vários fatores. Segundo o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani, “o trade turístico local está estudando os detalhes, incluindo custos, para cumprir as exigências do Ministério Público, entre elas a possibilidade de construir um hospital de campanha com 30 leitos e uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento para dar suporte em casos de novas vítimas na cidade”. Vale mencionar que Caldas Novas registou apenas três casos [dois deles recentes] confirmado para Covid-19 com 12 suspeitas descartadas.

Prejuízos e contrapartida

Estimado em 15 milhões de reais, o prejuízo resultado das portas fechadas no mês de abril ainda não foi somado ao dos dias iniciais do encerramento das atividades - entre 22 a 31 de março - e a projeção para o mês de maio.

Diminuir os impactos da crise tem sido desafiador para empresas de diversos segmentos, mas abrir espaço para lançar mão de estratégias que colaborem com a comunidade é salutar. Desde o início do mês de abril, o Grupo diRoma vem organizando doações de produtos alimentícios que originalmente fariam parte do preparo das refeições nos hotéis. A iniciativa atende a moradores em situação e vulnerabilidade de Caldas Novas.

Diárias promocionais nas férias de julho para retomar o ritmo

Com baixo índice de cancelamentos em reservas que contemplariam finais de semana e feriados passados, baixar em 15% o tarifário para as férias de julho e ajustar outros valores de promoções para o segundo semestre fazem parte de um plano para voltar as atenções dos turistas para a cidade de Caldas Novas até o próximo ano, sobretudo para as viagens em família com retorno aos destinos com melhor custo-benefício ao longo de 2021 que, segundo Sparapani, terá tarifário com os mesmos preços de 2020.

Informações de serviço:
Site: www.diroma.com.br
Reservas: 0800-648-9800

Sobre o Grupo diRoma

Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2020 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma e em 2022 está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo