Brasil,

Jordânia com guia em português, a nova opção da Flot, em 2020

Jordânia com guia em português, a nova opção da Flot, em 2020

Ampliando sua presença em viagens ao Oriente Médio, a Flot lança como novidade para 2020 as saídas garantidas para a Jordânia, com guia em português. São 2 roteiros que visitam as principais atrações: a capital Amman, a cidade romana de Jerash, Petra, o Mar Morto e também o deserto de Wadi Rum.

Celebrizada em inúmeros filmes como Caçadores da Arca Perdida e Lawrence of Arabia, a Jordânia tem história milenar por onde passaram, entre tantos, mamelucos, mongóis, romanos, bizantinos, muçulmanos, cada qual deixando sua marca em edificações incríveis sejam nas fachadas impressionantes de Petra ou nas Colunatas ou Templos romanos. Mas a Jordânia tem muito mais a ser visito como Monte Nebo o último lugar visitado por Moisés quando avistou a Terra Prometida, com vista panorâmica do Vale do Jordão e Mar Morto, com tempo para nadar nas águas onde ninguém afunda.

Os roteiros da Jordânia com guia em português tem oito dias de duração e a visita ao deserto Wadi Rum será em veículos 4x4 conduzidos por beduínos (máximo de 6 pessoas por veículo) em uma paisagem entre rochas e areia que lembra a superfície lunar e, um dos programas inclui o pernoite em acampamento no deserto,

O roteiro clássico pode ser acessado no link http://newsite.flot.com.br/raizes-da-jordania-saidas-em-portugues-P1-4560

A segunda opção com pernoite em acampamento no deserto de Wadi Rum está no link http://newsite.flot.com.br/fantasia-da-jordania-com-wadi-rum-e-mar-morto-saidas-em-portugues-P1-4561


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS