Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Emirates oferece política de isenção generosa, permitindo que os clientes façam reservas com tranquilidade

A companhia aérea oferece mais opções e flexibilidade para alterar e reemitir reservas sem multas

A Emirates oferece aos clientes mais flexibilidade, opções e valor por meio de sua nova política de isenção para todas as passagens emitidas a partir de hoje, 6, até 31 de março de 2020, permitindo que os clientes de toda a sua rede mudem datas de viagem sem taxas de alteração e reemissão.

A medida garante tranquilidade aos clientes da Emirates, caso eles decidam mudar seus planos de viagem devido à situação do COVID-19. Os clientes podem alterar suas reservas para qualquer data dentro de um período de 11 meses na mesma classe da reserva, sem multas. Será aplicada diferença de tarifa, se for o caso. A política abrange todos os destinos da rede da Emirates.

Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates, disse: “Queremos que nossos clientes se sintam completamente apoiados, confortáveis e confiantes ao fazer seus planos de viagem, oferecendo as melhores tarifas, sem taxas de alteração caso decidam adiar ou mudar as datas. A situação permanece instável, então continuaremos buscando formas de oferecer flexibilidade, conveniência e tranquilidade aos nossos clientes.”

O Emirates Skywards também oferecerá mais flexibilidade aos seus associados que foram afetados pelo surto do coronavírus devido a imposições de restrições de viagens e reduções de voos. Os associados Skywards Platinum, Gold e Silver podem manter seu status atual, atingindo 80% dos requisitos de viagem de cada nível entre 31 de março e 30 de junho de 2020. Além disso, os associados Skywards com reservas de viagens entre 1 de março e 30 de junho de 2020 poderão receber um bônus adicional de 20% de milhas em cada nível.

Para garantir mais tranquilidade, a Emirates também está reforçando o seu processo de limpeza de aeronaves com medidas preventivas adicionais, incluindo procedimentos de desinfecção aprimorados após voos que partem dos destinos mais afetados pelo COVID-19. Se a companhia aérea for alertada sobre qualquer caso suspeito ou confirmado de doença infecciosa, as equipes serão imediatamente enviadas para uma limpeza mais detalhada de desinfecção completa de todas as cabines da aeronave usando produtos químicos mais fortes e aprovados. Em todas as suas aeronaves, a Emirates utiliza filtros HEPA, que removem mais de 99% dos vírus do ambiente da cabine. No caso de suspeita do vírus a bordo, a Emirates substituirá todos os filtros HEPA da aeronave.

Os clientes são alertados sobre a aplicação de diferenças nas tarifas ou impostos no caso de mudança de reservas para uma classe de tarifa diferente. As condições atuais de reembolso e mudança da reserva de passagens emitidas antes de 5 de março ainda se aplicam. Os clientes afetados por cancelamento de voo devido ao COVID-19 devem verificar as opções de mudança de reserva ou rota em emirates.com.

Sobre EMIRATES

A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo