Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

20 motivos para conhecer Mônaco em 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cleo Calil
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

20 motivos para conhecer Mônaco em 2020

Viajar é a palavra da moda este ano. Ver uma arquitetura incrível, admirar obras de arte centenárias, provar novos sabores e acumular experiências memoráveis se torna algo viciante entre os viajantes. Não importa o tamanho da jornada, mas sim o que faz cada um se sentir vivo

Há mais de 150 anos, Mônaco é um destino mítico, associado ao glamour, viagem de sonhos e romance. No começo de 2020, listamos 20 razões para conhecer o principado. Confira abaixo:

Estilo de vida

Para quem gosta de uma viagem descontraída, a pedida é fazer o check-in em uma suíte elegante, com vista para o Mar Mediterrâneo, agendar uma massagem em um spa, experimentar a cozinha gourmet internacional e finalizar a noite tomando bons drinks depois de uma tarde de compras.

1) A excelência dos hotéis de luxo;

2) O alto nível da gastronomia orgânica;

3) A diversidade e personalização dos tratamentos em spas;

4) A vida noturna agitada;

5) Compras em mais de 40 das marcas de luxo mais prestigiadas do mundo.

Cultura

Para quem procura uma agenda cultural diversa durante o ano todo, Mônaco organiza festivais, apresentações de balé, orquestras, óperas, exposições, shows e eventos voltados para o tema.

1) A Companhia de Balé de Monte-Carlo;

2) O talento da Ópera de Mônaco;

3) A biblioteca musical da Orquestra Filarmônica de Monte-Carlo;

4) O rico patrimônio de museus, monumentos e passeios culturais;

5) Programas e exposições culturais diversificadas abertas a todos os públicos.

Esportes

Para os fãs de esporte, visitar Mônaco significa participar de eventos internacionais ou mesmo praticar diversas modalidades, como as atividades aquáticas.

1) O Grande Prêmio da Fórmula 1 e o Grand Prix histórico;

2) O cenário único do Monte-Carlo Rolex Masters;

3) Acompanhar as partidas de basquete do time da casa Roca;

4) Os novos camarotes Legends Skyboxes, que oferecem uma experiência VIP para assistir aos jogos de futebol do time AS Monaco;

5) Navegar com o Iate Clube de Mônaco.

Business Extended Monaco

Com a tecnologia digital 5G, Mônaco embarca em um novo ciclo de desenvolvimento e ocupa um lugar de destaque no fórum das cidades globais.

1) Mônaco tem uma economia muito diversificada. São mais de 110 indústrias dentro deste pequeno território, incluindo construção, bancos e transporte marítimo;

2) O principado possui uma excelente infraestrutura e é social e politicamente estável;

3) Existem vários locais excelentes para convenções e eventos em Mônaco, como hotéis e o Fórum Grimaldi;

4) O governo de Mônaco apoia empresas que desejam começar um negócio em Mônaco e existe um departamento criado para oferecer ajuda e aconselhamento;

5) O Aeroporto Internacional de Nice fica a apenas 30 minutos de carro ou 5 minutos de helicóptero, o que significa que os empresários podem pegar um avião rapidamente.

Para mais informações, visite en.gouv.mc.

Sobre Mônaco

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo seis deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais quanto empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar