Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Spa em casa: especialista do Constance Hotels ensina tratamentos para fazer em casa

Crédito: Constance Hotels Crédito: Constance Hotels

Nas Ilhas Seychelles existem diversos spas em hotéis de luxo que oferecem os melhores tratamentos e massagens para uma viagem de bem-estar no paraíso. A rede Constance Hotels, por exemplo, possui duas propriedades no país, O Constance Ephélia, na ilha de Mahé, e o Constance Lémuria, em Praslin. O Dr. Chase Webber, Diretor Corporativo de Bem-Estar e Spa da Constance Hotels compartilhou uma lista de tratamentos do spa para fazer em casa. O profissional recomenda o uso da água nesse período de estresse e ansiedade. "O spa sempre abraça o uso da hidroterapia, o uso da água para curar. Faça tratamentos simples com água em casa para trazer uma sensação de santuário à sua vida", diz o Dr. Chase.

Confira dicas de tratamentos que podem ser feitos em casa, de acordo com o especialista da Constance Hotels:

• Chuveiro: no chuveiro, alterne água quente e fria para revigorar e relaxar, além de aumentar a imunidade. Comece com um banho de água morna e, quando o corpo se ajustar à temperatura, troque para o modo desligado e permita que a água fria revigore o corpo. Respire o mais calmamente possível e esfregue a pele para estimular a circulação e a drenagem linfática. Quando você começar a se sentir confortável na água fria e seu corpo já estiver ajustado à temperatura, aumente gradualmente a água quente.

• Escalda-pés: encha uma bacia, grande o suficiente para que seus pés se encaixem, com água morna. Adicione sal e 3-5 gotas de óleo essencial, se você tiver. O escalda-pés ajuda a relaxar o sistema nervoso. Depois, faça uma boa massagem nos dois pés.

• Massagem nos pés: ótimo para fazer em você mesmo ou com pessoas da sua família. Use um pouco de loção (ou, se você ainda tiver, alguns dos óleos do Constance Spa) esfregando as solas dos pés usando os polegares, fazendo círculos lentos.

Para mais informações sobre Seychelles, acesse Visite Seychelles e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA.

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo