Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotel Serra da Estrela abre suas portas digitais e te convida a uma experiência única no Festival Serra em Casa

O evento, em comemoração aos 16 anos do hotel, reunirá personalidades como Juliana Goes, Ale Luglio, casal Guilherme Carvalho e Mônica Buava do Pop Vegan Food, Sandra Lopes e Lucas Alvarenga do Mercy For Animals, e ainda conta com o apoio do Vegflix, para falar da causa animal e ambiental e refletir sobre nosso papel diante da situação em que o mundo se encontra

Qual o seu lugar preferido para refletir? Sabia que grandes inspirações surgem da janela? Do olhar para o nada, de apreciar a paisagem, ver um belo nascer ou pôr do sol, admirar os acontecimentos diários que passam despercebidos pela escassez do tempo. Janelas conectam, equilibram, inspiram, tornam possível enxergar o horizonte e viajar.

Um hotel é conectado por janelas, cada quarto com as suas alegrias, histórias, famílias, experiências e todos em prol de relaxar e se divertir em um ambiente aconchegante, independente de a viagem ser a trabalho ou a passeio. E é adaptando o conceito de conexão para o período de isolamento social causado pelo novo coronavírus (Covid-19), que o hotel Serra da Estrela fará, no dia 26, o Festival Serra em Casa, em comemoração aos seus 16 anos, levando as sensações e experiências vividas no espaço, através das janelas digitais.

Sendo um Hotel vegetariano, o Serra da Estrela ainda tem como objetivo apresentar ao público sua missão, visão e valores, com o intuito de chamar atenção também das pessoas que não seguem esse estilo de vida. O destaque fica por conta do restaurante Alquimia, que faz parte do hotel, e oferece um cardápio vegetariano, tão delicioso quanto nutritivo.

O Festival Serra em Casa abre espaço para debates, reflexões e oferece conteúdo de qualidade com convidados especiais como: Juliana Goes; Renata Cortella; Rodrigo Dorado e Ivan Di Simoni, do Pecado Vegano; Carol Vida Vegan; Alessandra Luglio; Carol Mussi; Larissa Maluf; Thais e Guilherme Lossio, do canal “Os Lossios”; Ricardo Laurino, Presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira; Guilherme e Mônica do Pop Vegan; e Sandra Lopes e Lucas Alvarenga do Mercy For Animals.

“O período pelo qual nossa sociedade está passando, nos faz refletir sobre todas as nossas atitudes, ter que parar e olhar pra dentro e nos unir por uma causa, para passarmos isso juntos, com a sensação de que evoluímos e daqui pra frente precisamos mudar. Nunca estivemos tão conscientes das consequências como agora. Estamos revendo nossa história e procurando novos caminhos que nos façam seguir em frente e é importante seguirmos juntos nessa missão”, explica Denise Bernardino, diretora do hotel Serra da Estrela e do restaurante Alquimia.

O evento terá duração de aproximadamente três horas, dividido em cinco temas, para representar todos os momentos do dia, enquanto as pessoas conectadas estão em casa aproveitando a “estadia de um hotel” no conforto do seu lar:

Momento História – 16 anos do Serra da Estrela;
Momento Culinária – Veganismo: o mundo é o que você come;
Momento Música – A arte como alternativa à pandemia;
Momento Bem-Estar: Conexão e consciência, por meio da meditação;
Momento Reflexão – Olhar para o futuro: o veganismo como um “bom negócio”.

“Com esse evento, vamos comemorar tudo o que o Hotel viveu até aqui, conversar sobre isso e trazer um momento no qual possamos discutir e passar um tempo juntos antes de nos encontrarmos novamente. Queremos levar o conforto e o charme do Serra da Estrela para sua casa de nossos hóspedes e lembrar que quando tudo isso acabar, estaremos por aqui de braços abertos para recebê-los”, afirma Denise.

Roteiro – Festival Serra em Casa

Momento abertura – Buscando Alternativas - E quando isso passar?

Ivan Di Simoni e Rodrigo Dorado

Momento História – 16 anos do Serra da Estrela

Mediador: Ivan Pecado Vegano

Convidada: Denise Bernardino, Diretora do Hotel

Tema: Um bate-papo sobre a história do hotel, comentando o que mudou desde o início, como surgiu a ideia de transformar o hotel em vegetariano e abrir um restaurante exclusivamente vegano e todas as curiosidade sobre o Serra da Estrela.

Momento Culinária – Veganismo: O mundo é o que você come

Mediadora: Carol Vida Vegan

Convidada 1 – Ale Luglio

Tema: A mediadora e convidada vão conversar sobre os benefícios da alimentação saudável e os fundamentos de uma nova forma de viver, mais saudável e mais sustentável.

Derrubam mitos que cercam o veganismo e apontam mudanças no mundo pelo caminho do alimento.

Vão tirar dúvidas sobre veganismo, respondendo também o que diz a ciência sobre esse conceito de nutrição e contar histórias de vida e transformação.

Além disso, esse bloco vai ter um lado bem prático, com orientação de como escolher os alimentos, levando em consideração sua procedência.

Convidada 2 – Carol Mussinha

Tema: Ensina uma receita vegan prática pra fazer em casa “especial quarentena”.

Momento Música – A arte como alternativa à pandemia

Mediadora: Larissa Maluf

Convidado: Thais e Guilherme Lossio – Tem um canal do Youtube Os Lossios

Tema: Cantar e falar um pouco sobre esse momento e como está sendo para os artistas.

Momento Bem-Estar: Conexão e consciência, por meio da meditação

Mediadora: Renata Cortella

Convidada: Juliana Goes

Juliana Goes | Jornalista, YouTuber, autora e co-fundadora do Zen App

@jujulianagoes

Tema: Conexão com a própria essência, por meio da meditação, acessando melhor o potencial de autocura, de equilíbrio, de amor próprio. Ensinando como começar a meditar, como incluir a meditação no dia a dia. Juliana também vai contar sobre se alimentar meditando e como essa expansão de consciência, permitiu que ela fizesse melhores escolhas alimentares por estar com as emoções mais equilibradas.

Momento Reflexão – Olhar para o futuro: o veganismo como um “bom negócio”

Mediador: Ricardo Laurino

Convidados:

1 - Guilherme SBV e Pop Vegan

2 - Sandra e Lucas MFA

Tema: Olhar para o futuro dos negócios, como as empresas vão precisar se adaptar e mostrar o veganismo como um "bom negócio", que assim como o Serra da Estrela outros cases se destacam.

Sobre o Hotel Serra da Estrela

Localizado no coração do centro turístico Vila Capivari, em Campos do Jordão, o Hotel Serra da Estrela é sinônimo de qualidade de vida e tranquilidade. Concebido e construído para receber com muito conforto seus hóspedes, o Hotel com conta com a cozinha referência em alimentação saudável do restaurante Alquimia.

Sobre o Restaurante Alquimia

O Restaurante Alquimia do “Hotel Serra da Estrela”, apresenta opções criativas e saudáveis elaboradas pelo chef e sua equipe. O cardápio destaca a culinária vegetariana, comprometida com o meio ambiente e sua qualidade de vida sem perder o sabor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo