Brasil,

Casarão de 1900 é hotel-boutique exclusivo no interior chileno

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AD Comunicação & Marketing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Casarão de 1900 é hotel-boutique exclusivo no interior chileno

O La Casona oferece hospitalidade personalizada e vista mais do que privilegiada para os vinhedos da premiada vinícola Matetic, no Vale do Rosário, pertinho de Santiago

Viajar é, além da oportunidade única de conhecer um novo lugar, a chance também de relaxar como se tem direito e ter tempo para mimos e conforto. Para quem busca esse tipo de descanso, vale conhecer o Hotel La Casona, localizado na vinícola Matetic, no Vale do Rosário, no Chile, a apenas 1h20 de carro de Santiago. Além de vinhedos a perder de vista, o hotel-boutique é um convite elegante a desacelerar com estilo e aconchego no campo.

O La Casona fica em um casarão típico construído nos anos 1900 e remodelado recentemente. São 10 quartos espaçosos e batizados com nomes de castas de uvas para receber os hóspedes em ambientes acolhedores e decorados com influência local. A estadia relaxante e confortável se dá também nas áreas comuns, como o lounge com lareira e mesa de bilhar e a piscina ao ar livre rodeada de vinhedos. Os bares com paredes envidraçadas e vista para o lago também pedem presença, assim como o restaurante Equilíbrio, famoso por adicionar um toque gourmet à típica culinária chilena, e onde é servido exclusivamente o Late Harvest Corralillo, nobre e premiado rótulo da Matetic.

Por falar em vinho, as áreas ao redor do casarão, com suas cadeiras e poltronas confortáveis, também são bastante convidativas para relaxar com uma taça de tinto ou branco nas mãos. A recomendação é saborear as bebidas, que são produzidas com uvas livres de aditivos químicos devido à agricultura orgânica e biodinâmica da vinícola.

Além de usufruir de toda esta hospitalidade personalizada e sofisticada, a vinícola Matetic possui uma enorme área a ser explorada. Os visitantes podem percorrê-la por meio de trekking, cavalgadas, passeios de bicicleta ou tours guiados para conhecer mais sobre a produção da bebida local. Localizada a 120 quilômetros da capital Santiago, a vinícola é próxima da região de Valparaíso e de fácil acesso a Viña del Mar e à costa central do país.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar