Brasil,

Norwegian Cruise Line Anuncia Viagens Extraordinárias e Novos Itinerários Para 2021

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Norwegian Sky_Aerial - Miami Norwegian Sky_Aerial - Miami

-As novas “Viagens Extraordinárias” proporcionam mais experiências imersivas em viagens ricas em destinos “

-A Companhia introduz viagens de ida e volta ao Canal do Panamá a partir da Cidade do Panamá

Sempre inovadora, a Norwegian Cruise Line, com 53 anos de história, acaba de lançar suas novas “Jornadas Extraordinárias”, um portfólio com curadoria de itinerários intensos em portos, projetados para oferecer experiências mais imersivas e significativas em todo o mundo, e abre à venda alguns itinerários de 2021 nos navios Norwegian Jade, Pearl, Sky, Star e Sun.

A nova categoria de destinos que compõe as, Extraordinary Journeys apresenta uma coleção de viagens mais longas, únicas e ricas em destinos, que inspiram um senso de descoberta e uma conexão mais ampla com lugares ao redor do mundo. Desde a viagem de 22 dias pelo Safari Africano e Seychelles no Norwegian Dawn, até a jornada de 15 dias no Alasca no Norwegian Sun, essas expedições envolventes fazem com que os hóspedes viajem de um lado para outro dos continentes e para os destinos mais desejados da Terra.

Norwegian Sun navegará em uma jornada de 15 dias pelo Alasca

"Os novos itinerários de Viagens Extraordinárias têm como objetivo despertar uma sensação de admiração e incentivar viagens significativas, seja para desconectar ou se reconectar com as pessoas e o mundo ao seu redor", disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Viajar amplia nossos horizontes e permite nos redefinir. Com cruzeiros de 11 a 22 dias navegando para quase todos os continentes, estamos inspirando nossos hóspedes a descobrir sua própria jornada extraordinária conosco.”

NOVAS VIAGENS EXTRAORDINARIAS 2021

De 2 de janeiro a 16 de abril, o Norwegian Star navegará oito viagens extraordinárias, sete na América do Sul e uma no norte da Europa. Ele navegará em uma série de viagens de 14 dias de Santiago (San Antonio), Chile e Buenos Aires, Argentina, de 2 de janeiro a 13 de março, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar as costas do Pacífico e do Atlântico do continente navegando em seu ponto mais ao sul - Cabo Horn. Durante sua viagem, visitará Puerto Montt, Puerto Chacabuco e Punta Arenas, Chile; Ushuaia e Puerto Madryn, Argentina; Stanley, Ilhas Falkland; e Montevidéu e Punta del Este, Uruguai.

Em 27 de março, os viajantes descobrirão seis países e transitarão pelo Canal do Panamá no itinerário de 17 dias do Norwegian Star antes de chegar a Miami. Ele visitará Coquimbo e Arica, Chile; Pisco, Lima (Callao) e Trujillo (Salaverry), Peru; Puerto Limon, Costa Rica; Roatan, Honduras; Harvest Caye, Belize; e Costa Maya, México.

De volta à Europa em 16 de abril, o Norwegian Star partirá de Nova York em uma jornada extraordinária de 16 dias para Southampton, Reino Unido, navegando para as Ilhas Britânicas, França e Islândia. Ele aportará em Halifax, Nova Escócia; Belfast, Irlanda do Norte; Dublin e Cork (Cobh), Irlanda; Liverpool e Portland, Reino Unido; Paris (Le Havre), França; e uma noite em Reykjavik, Islândia, permitindo que os hóspedes tenham mais tempo para descobrir a beleza natural da cidade.

O Norwegian Jade fará uma viagem extraordinária de 15 dias em 22 de abril, de Nova York a Amsterdã, visitando Halifax, Nova Escócia; uma noite em Reykjavik, Islândia; Belfast, Irlanda do Norte; Holyhead, Reino Unido; Paris (Le Havre), França e Bruxelas / Bruges (Zeebrugge), Bélgica.

Para explorar a lista completa de viagens extraordinárias disponíveis, clique here..

CANAL DO PANAMÁ

A partir de 13 de janeiro, a Companhia introduzirá cruzeiros de ida e volta no Canal do Panamá da Cidade do Panamá. Os itinerários de oito a 16 dias estarão disponíveis no Norwegian Sun até 17 de março e viagens de nove dias, no Norwegian Sky, de 2 a 29 de novembro. Os hóspedes iniciarão ou terminarão seu cruzeiro de qualquer lado do Canal do Panamá, em Colon ou Fuerte Amador, Panamá, navegando de costa a costa e explorando alguns dos destinos mais procurados do Caribe e da América Latina.

Os portos de escala incluem Puerto Plata, República Dominicana; Puerto Limon e Puntarenas, Costa Rica; San Juan del Sur, Nicarágua; Acajutla, El Salvador; Puerto Quetzal, Guatemala; Huatulco, Cozumel, Costa Maya, Cabo San Lucas e Puerto Vallarta, México; Cartagena, Colômbia; Kralendijk, Bonaire; Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curaçao; Ocho Rios, Jamaica; Georgetown, Grand Cayman; Roatan, Honduras; Castries, Santa Lúcia; Basseterre, São Cristóvão; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; a área de resort particular da empresa em Belize, Harvest Caye e sua ilha particular nas Bahamas, Great Stirrup Cay.

O Norwegian Sun também apresentará viagens selecionadas do Canal do Panamá entre Port Canaveral, Flórida e Cidade do Panamá, em janeiro e fevereiro. Em 25 de março, ele viajará da Cidade do Panamá para Seattle para se reposicionar no Alasca. Em outubro e dezembro, o Norwegian Sky navegará em cruzeiros selecionados no Canal do Panamá entre Miami e a Cidade do Panamá. Em 23 de dezembro, o Norwegian Pearl oferecerá uma viagem de ida e volta de 11 dias a partir de Miami.

EUROPA

A partir de maio, o Norwegian Star e o Norwegian Jade navegarão de nove a 12 dias para as Ilhas Britânicas. Visitará cidades culturalmente ricas de Bruxelas / Bruges (Zeebrugge); Amsterdam; Belfast, Irlanda do Norte; Dublin (Dun Laoghaire) e Cork (Cobh), Irlanda; Holyhead, Londres (Tilbury) e Liverpool, Reino Unido; Glasgow (Greenock), Kirkwall, Inverness (Invergordon) e Edimburgo (Newhaven), Escócia; Paris (Le Havre); e Akureyri, e uma ligação noturna para Reykjavik, Islândia. O Norwegian Star cruzará de Southampton, Reino Unido até 14 de maio, e o Norwegian Jade de Amsterdã até 25 de junho.

Em 4 de julho, o Norwegian Jade se reposicionará na região do Báltico para navegar cruzeiros de 10 dias a partir de Estocolmo; Copenhague, Dinamarca; e Amsterdã; além de selecionar viagens de ida e volta de sete dias a partir de Copenhague. Os viajantes percorrerão a Europa visitando os locais históricos de Berlim (Warnemünde e Rostock) e Kiel, Alemanha, Tallinn, Estônia, Helsinque e Kotka, Finlândia; Estocolmo e Visby, Suécia; Gdynia, Polônia; Riga, Letônia; Klaipeda, Lituânia; incluindo pernoite em São Petersburgo, Rússia.

MEDITERRÂNEO

No dia 5 de abril, o Norwegian Pearl partirá de Miami em uma viagem transatlântica de 16 dias, visitando Ponta Delgada, Açores; Sevilha (Cádiz), Granada (Málaga), Valência e Barcelona, Espanha; Cannes, França; e Florença / Pisa (Livorno), Itália, antes de chegar a Roma (Civitavecchia) para iniciar uma temporada de cruzeiros para as Ilhas Gregas. Ele partirá de Roma (Civitavecchia) em um itinerário de 11 dias rico em portos, explorando as cidades mais cobiçadas da Itália, incluindo Florença / Pisa (Livorno), Nápoles e Messina (Sicília); as ilhas gregas de Rodes, Mykonos, Volos e Santorini; e Kusadasi e Istambul, na Turquia, antes de de chegar ao seu porto base, Atenas (Pireu), Grécia, para sua primeira temporada de sete dias de viagens de ida e volta.

De 2 de maio a 7 de novembro, ele oferecerá itinerários intensivos de destino para Grécia, Turquia, Chipre e Israel, de Atenas (Pireu), aportando em um ou dois portos por dia e com apenas sete dias no mar durante toda a temporada. Os hóspedes irão explorar os locais históricos, religiosos e bonitos da região com dias inteiros em Ashdod e Haifa, Israel; Istambul, Turquia; e Mykonos e Santorini, Grécia. Portos de escala adicionais incluem Kusadasi, Turquia; Patmos, Vólos e Rodes, Corfu e Argostoli, Grécia; Limassol, Chipre; e Palermo, Itália.

Retornando a Miami, em 7 de dezembro, o Norwegian Pearl embarcará em uma viagem de 16 dias a partir de Roma (Civitavecchia) e visitará Florença / Pisa (Livorno), Itália; Provence (Marselha), França; Barcelona, Valência, Alicante, Sevilha (Cádiz) e Granada (Málaga), Espanha; Lisboa, Portugal; e Ponta Delgada, Açores.

De 24 de outubro a 4 de novembro, o Norwegian Jade oferecerá itinerários de 11 dias para as Ilhas Gregas de Veneza, Itália e Barcelona, Espanha. Visitando as pitorescas cidades costeiras de Dubrovnik, Croácia; Kotor, Montenegro, Corfu, Santorini, Atenas (Pireu), Olympia (Katakolon) e Vólos, Grécia; Nápoles, Roma (Civitavecchia), Florença / Pisa (Livorno), Messina (Sicília), Itália; Provence (Marselha), França; e Kusadasi e Istambul, Turquia, os hóspedes poderão desfrutar de apenas um ou nenhum dia no mar.

Para viajantes que procuram uma viagem prolongada, o Norwegian Jade embarcará em um cruzeiro de 18 dias de Atenas (Pireu), Grécia a Dubai, Emirados Árabes Unidos. Os hóspedes irão explorar as maravilhas do Oriente Médio e da África com pernoites em Ashdod, Israel e Safaga, no Egito. O itinerário também inclui visitas a Haifa, Israel; Port Said e Canal de Suez, Egito; Aqaba, Jordânia; Salalah, Khasab e Muscat, Omã; e Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

ÁFRICA

Partindo de Dubai, Emirados Árabes Unidos, em 3 de dezembro, o Norwegian Jade fará um itinerário de 18 dias ligando para Muscat, Omã; La Digue e Port Victoria Seychelles; Nosy Be, Madagascar; Port Louis, Maurício; Pointe Des Galets, Reunião; Port Elizabeth, Mossel Bay, Richard's Bay durante a noite, antes de chegar à Cidade do Cabo, Africa do Sul

ALASCA

Juntando-se aos Norwegian Jewel e Bliss, e o Norwegian Encore pela primeira vez no Alasca, o Norwegian Sun navegará em uma variedade de cinco, sete e nove dias de Seattle a partir de Seattle, de 27 de abril a 7 de outubro. Os hóspedes terão a oportunidade de mergulhar na beleza e cultura do Alasca, com lescalas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Icy Strait Point; além de descobrir o encanto de Victoria, na Colúmbia Britânica.

BAHAMAS

Ao longo de 2021, o Norwegian Sky oferecerá escapadas de clima quente com cruzeiros de três, quatro e cinco dias para as Bahamas, saindo de Miami, parando em Key West, na Flórida; Nassau, Grand Bahama Island e a ilha particular recentemente aprimorada da Companhia, Great Stirrup Cay, Bahamas. O Norwegian Pearl também oferecerá cruzeiros de três e quatro dias para as Bahamas em janeiro e abril.

CARIBE

O Norwegian Pearl navegará uma série de itinerários de cinco e 10 dias para o Caribe a partir de Miami em datas selecionadas em janeiro e março. Os hóspedes podem relaxar ao sol com paradas em Great Stirrup Cay, Bahamas; Willemstad, Curaçao; Oranjestad, Aruba; Kralendijk, Bonaire; Puerto Plata, República Dominicana; Harvest Caye, Belize; e Costa Maya, México.

No dia 11 de abril, o Norwegian Jade fará um itinerário de 11 dias de Tampa, Flórida, para Nova York, com destino aos portos do Caribe em George Town, Grand Cayman; Oranjestad, Aruba; Kralendijk, Bonaire; Castries, Santa Lúcia; e St. John's, Antígua.

De 19 de abril a 17 de outubro, os hóspedes podem explorar o melhor que o Caribe tem a oferecer com os itinerários de cinco a nove dias do Norwegian Sky para o leste e oeste do Caribe, partindo de Miami,com escalas em Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens dos EUA; Philipsburg, St. Maarten; San Juan, Porto Rico; Great Stirrup Cay, Bahamas; Key West, Flórida; Cozumel, México; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; Georgetown, Grand Cayman; Roatan, Honduras; Grand Turk, Turks e Caicos e Harvest Caye, o destino resort privado da Norwegian, em Belize.

Para obter mais informações sobre a Norwegian Cruise Line ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ou visite www.ncl.com.br
Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens globais de cruzeiros, a Norwegian Cruise Line rompe os limites do cruzeiro tradicional há 53 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais com sua programação preferida, sem horários de refeições ou entretenimento designado e sem códigos de vestuário formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para quase 300 dos destinos mais desejados ​​do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha privada da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye, em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior aos hóspedes, tanto em terra como no mar, mas também oferece uma grande variedade de opções de entretenimento e restaurantes premiados, além de uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa. Para obter informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens visite www.ncl.com. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, a Norwegian no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianCruiseLine; e Twitter e Snapchat @CruiseNorwegian.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar