Brasil,

Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP) está oferecendo 50% de desconto até novembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Promoção vale para todos os dias, inclusive finais de semana, feriados e julho

Toda crise tem uma prazo de validade, certo? E não vai diferente com essa que estamos passando. Por que não aproveitar esse momento em casa e começar a se programar para viajar no segundo semestre quando tudo isso acabar? Com certeza, depois de tantos dias de isolamento, a família inteira vai querer passar momentos relaxantes em contato com a natureza e em total segurança.

O Hotel Estância Atibainha está oferecendo 50% de desconto até novembro. Vale para todos os dias, inclusive finais de semana, feriados e até férias de julho. Os valores podem ainda ser parcelados em até 10 vezes e o hotel não cobra taxa de serviço. Mas, a promoção é por tempo limitado.

O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda. Tem uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres a apenas 72 km da capital paulista, na cidade de Nazaré Paulista, e com uma vista encantadora da Serra da Mantiqueira.

Para as famílias, a área de lazer é uma das atrações principais. E não poderia deixar de ser diferente. Um fim de semana é pouco para desfrutar de toda diversão. O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos e conta com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta , ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de 3 quadras de tênis, 2 campos de futebol , quadra poliesportiva e 2 quadras de vôlei. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Essa grande área verde e de lazer permite aos hóspedes uma circulação agradável e segura sem riscos de aglomerações.

E, como não poderia deixar de ser, no Atibainha as atividades de lazer são levadas muito a sério. Há sempre uma programação com atrações diferenciadas, como shows musicais, teatro, oficinas, danças, atividades com biólogo, degustação de vinhos com um sommelier, entre outras. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, Salão de Jogos e até um verdadeiro Castelo.

Promoção 50% de desconto: Até novembro, os pacotes de no mínimo duas noites estão a partir de R$ 1.073,00 o casal com cortesia para uma criança até 12 anos. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de programação de lazer com a Turma do Atibainha. Tarifa já com desconto de 50% e com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes (parcela mínima de R$ 300). Promoção vale para todos os dias, inclusive finais de semana, feriados e férias de julho, somente não é válida em dezembro, Natal e Réveillon. E o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 97648 8315 ou www.atibainha.com.br

Prevenção COVID-19 - O Hotel Estância Atibainha está seguindo todas as orientações sugeridas pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação à prevenção da COVID-19 garantindo o bem-estar e a saúde de hóspedes e colaboradores.

Os cuidados com limpeza e higiene em todas as áreas e equipamentos do hotel foram redobrados e álcool gel está sendo disponibilizado em diferentes pontos mantendo todos os ambientes com maior ventilação possível.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar