Brasil,

Rede Tierra Hotels lança blog para compartilhar experiências que te transportarão para fora de casa

A rede Tierra Hotels, conhecida por seus lodges de charme de propriedade familiar inspirados na natureza de tirar o fôlego do Chile, acaba de lançar um blog. Nas próximas semanas, durante a pausa que o mundo está vivenciando, serão compartilhadas receitas saborosas, atividades e inspirações que te transportarão para fora de casa e te ajudarão a desacelerar e a se reorientar.

A primeira dica é como preparar as barras de granola caseiras que fazem muito sucesso entre os hóspedes dos hotéis Tierra Atacama, Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, durante as excursões acompanhadas por experientes guias. Também será possível saber mais sobre os ingredientes típicos utilizados pelos barmen em deliciosos coquetéis, como as ervas e plantas rica rica, pingo pingo e copa copa.

Fique de olho no blog https://tierrahotels.com/pt/blog-3/ e nas redes sociais @tierrahotels.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: