Brasil,

Emirates SkyCargo ajusta operações de transporte de carga para conectar melhor os mercados globais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabelle Leal
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Na segunda-feira, 30 de março de 2020, um voo da Emirates SkyCargo com cerca de 500 mil kits de teste da Covid-19 pousou no aeroporto de São Paulo, Brasil. Os kits foram transportados de Guangzhou e passaram por Dubai neste que foi o primeiro dos dois voos de suprimentos para São Paulo. Na mesma semana, a Emirates também fez dois voos fretados especiais que levaram quase 200 toneladas de suprimentos médicos, como desinfetantes para as mãos e máscaras protetoras de Hong Kong para Sydney, enquanto outro voo transportou suprimentos farmacêuticos para Karachi.

Como parte de uma operação de fretamento especial, um cargueiro Emirates Boeing 777 transportou quase 100 toneladas de materiais de ajuda, incluindo equipamentos hospitalares para Milão e mais de 55 toneladas de produtos farmacêuticos sensíveis à temperatura foram transportadas de Mumbai para Nova York. Entre março e abril, a transportadora de carga aérea também fará nove voos de carga para Budapeste, que fazem parte de um fretamento de transporte de suprimentos, como máscaras e equipamentos para a Hungria.

Além de transportar suprimentos médicos críticos para o mundo todo, a Emirates SkyCargo também desempenha um papel fundamental trazendo alimentos para os Emirados Árabes Unidos e o Oriente Médio. Na última semana de março, a transportadora operou voos especiais do Paquistão e da Índia, trazendo mais de 150 toneladas de produtos perecíveis para Dubai. Voos de carga dedicados do Cairo e Nairóbi também transportaram produtos perecíveis para Dubai e outros destinos no Oriente Médio.

Operando em um ambiente global em constante mudança, a Emirates SkyCargo teve que se adaptar e ajustar as suas operações e a sua rede para garantir a continuidade do transporte de mercadorias essenciais, apoiar as economias e ajudar empresas do mundo mantendo a operação das cadeias de suprimentos em todo mundo.

"Nestes tempos difíceis, mais do que nunca reforçamos o compromisso da Emirates SkyCargo de atuar como uma transportadora global no transporte de mercadorias essenciais, como alimentos e medicamentos, além de equipamentos, máquinas e outros componentes que são vitais para a continuidade dos negócios em setores essenciais", disse Nabil Sultan, vice-presidente sênior de divisão de carga da Emirates. "Como uma empresa extremamente ágil e focada no cliente, podemos estabelecer uma nova rede e programar nossas operações de carga de maneira rápida, utilizando o espaço inferior das nossas aeronaves Boeing 777 de fuselagem larga para o transporte de passageiros, que ajudam a complementar a capacidade dos nossos cargueiros.

"Além disso, para consolidar as operações e reduzir custos nesse novo cenário, também transferimos temporariamente todas as nossas operações de movimentação de carga para o Aeroporto Internacional de Dubai (DXB). Juntos, garantindo resposta rápida às solicitações dos nossos clientes de todas as partes do mundo", acrescentou Sultan.

Voos de carga dedicados em aeronaves de passageiros

A Emirates SkyCargo anunciou novos horários de voos de suas operações globais de carga, que também incluem voos de carga operados em suas aeronaves de passageiros Boeing 777. Esses voos levarão cerca de 40 toneladas de carga na parte inferior de cada aeronave, complementando a capacidade de carga da frota de aeronaves de carga da Emirates.

Esses voos somente de carga devem seguir para mais de 30 destinos no Oriente Médio, África, Ásia, Europa e Austrália, com vários voos diários e semanais para a maioria desses destinos. Os horários e destinos dos voos de carga dedicados em aeronaves de passageiros foram planejados para manter a interconectividade ideal com as operações de carga programadas da Emirates.

Mais detalhes sobre as operações da Emirates SkyCargo podem ser encontrados no website da companhia aérea.

Além das operações programadas, a Emirates SkyCargo também realizará voos fretados e específicos em aeronaves da Emirates com base na demanda do mercado.

Consolidação das operações no Aeroporto Internacional do Dubai

A partir de 1º de abril de 2020, a Emirates SkyCargo reunirá todas as suas operações de movimentação de carga no Aeroporto Internacional do Dubai, suspendendo temporariamente as operações no Emirates SkyCentral DWC, o terminal de operações de aeronaves de carga da Emirates. A medida ajudará a otimizar as operações de carga entre seus voos de cargueiros e os novos voos de carga dedicados operados por aeronaves de passageiros da Emirates.

Sobre EMIRATES

A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar