Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ministério de Turismo do Uruguai sugere novas medidas em combate ao coronavírus

Autoridades governamentais solicitam aplicação de restrições no turismo, durante a próxima semana de páscoa, a fim de evitar aglomerações

No âmbito das medidas restritivas devidas ao coronavírus, os acampamentos municipais permanecerão fechados em uma tentativa do governo de evitar as multidões. Na lista de fechamento também estão os centros estatais de férias termais, conforme anunciado no sábado pela Presidência da República. O Ministério de Turismo ainda, reforçou a mensagem pro meio de suas redes sociais: “cuidar de nós mesmos agora é a melhor maneira de apreciar nossas belezas novamente.”

Em paralelo, Ministro de Turismo do Uruguai, Germán Cardoso, informou que entraram em contato com hotéis e resorts para desencorajá-los a promover seus estabelecimentos para os próximos feriados e, assim, evitar multidões.

Essa ação se soma a uma série de restrições que o país vem tomando nas últimas semanas. O Uruguai, em comum acordo com os seus vizinhos fechou as fronteiras terrestres, fluviais e aéreas; repatriou aos seu e a estrangeiros de volta a seus lares; suspensão das aulas; solicitação de quarentena a população principalmente aos grupos de risco. Bem como instalação e construção de novos leitos para atender aos infectados e aumento nos respiradores em 30%.

Mais informações e atualizações pelo site da presidência: www.presidencia.gub.uy


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo