Brasil,

Um Final de Semana Perfeito em Bal Harbour, Miami

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dayana Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Um Final de Semana Perfeito em Bal Harbour, Miami

Com localização privilegiada entre o Oceano Atlântico e Biscayne Bay, Bal Harbour é uma das regiões mais exclusivas de Miami. Lojas sofisticadas, hotéis cinco estrelas, restaurantes renomados e exposições interessantes fazem de Bal Harbour um destino completo. Com a dose certa entre tranquilidade e agitação, a região é perfeita para quem busca descobrir Miami de uma maneira singular. Confira um roteiro infalível para um final de semana perfeito inteiramente dedicado à Bal Harbour.

Sexta-feira

Ao chegar em Bal Harbour, faça check-in no Ritz-Carlton Bal Harbour se o que você procura é conforto, sofisticação e pé na areia. Para elevar ainda mais a experiência, não esqueça de reservar uma suíte com banheira e vista para o Oceano Altântico – um banho relaxante de frente para o mar promete renovar as energias para começar o final de semana como se deve. Para o jantar, não precisa se preocupar em ir muito longe. O próprio hotel oferece opções deliciosas, como o Artisan Beach House que tem a mesma alma fresh e descolada pela qual Miami é tão conhecida. As janelas do chão ao teto no salão têm vista para o Atlântico, de onde vem muitos dos fresquíssimos frutos do mar servidos ali. A culinária contemporânea e global é majoritariamente baseada em produtos locais e conta com delícias como polvo servido com cenoura e iogurte; costelas de cordeiro com berinjela assada e geleia de tomate; e salmão com abacate e batatas crocantes.

Sábado

Que tal dedicar a manhã do sábado para um programa cultural? Miami tem uma variedade impressionante de museus, galerias de arte e exposições a todo o momento. Como grande defensora da arte, a região de Bal Harbour oferece aos seus residentes e hóspedes, o Art Access Program. O programa oferece acesso gratuito a 17 das melhores instituições culturais e museus do sul da Flórida. O Pérez Art Museum Miami, o The Bass Museum of Art e o Museum of Contemporary Art North Miami são alguns dos museus acessíveis através do programa. Basta solicitar o cartão de acesso ao concierge do hotel para desfrutar dessa vantagem incrível.

Quando a fome bater, rume em direção ao Bal Harbour Shops, renomado shopping a céu aberto que reúne as melhores grifes internacionais, além de excelentes opções de restaurantes. Dentre eles, a brasserie francesa Le Zoo, que tem o charme de um autêntico café parisiense e menu recheado com receitas tipicamente francesas como sopa de cebola gratinada, steak tartare, escargots, além de sobremesas irresistíveis como profiteroles com sorvete de baunilha e calda de chocolate; e o tradicional crème brulée. Se o intuito for uma refeição mais leve, o endereço certo é o Makoto, celebrado restaurante japonês que oferece pratos fresquíssimos e minuciosamente preparados. Depois do almoço, perambule pelos corredores do Bal Harbour Shops aproveitando o clima tropical e sereno do shopping e aproveite para atualizar seu closet nas diversas boutiques de grifes internacionais – ou admirar suas belas vitrines. Dentre as lojas aclamadas, não deixe de passar pela Prada, Dior, Missoni, Balenciaga, Gucci, Jimmy Choo e Alexandre Birman. Entre uma compra e outra, reabasteça as energias com as delícias da sorveteira Bianca Gelato ou com os irresistíveis chocolates e cafés da Vasalissa Chocolatier.

Para terminar o dia com chave de ouro, reserve uma mesa no Atlantikós, restaurante grego dentro do St Regis Bal Harbour. O ambiente elegantemente decorado em tons de azul e branco nos transporta diretamente para um típico vilarejo grego e as preparações do chef Anastasios Tasos Chasekioglou são de dar água na boca. Dentre os pratos imperdíveis estão o cordeiro com batatas assadas e molho de mostarda e limão; e filé de atum com purê de alcachofra e vinagrete de Champagne.

Domingo

Um domingo ensolarado no sul da Flórida deve começar com o pé na areia. A vantagem de acordar no Ritz-Carlton Bal Harbour é que apenas poucos passos te separam do mar verde esmeralda de Miami. O cenário é ideal para descansar sob o sol entre um e outro mergulho ou ainda para práticas de ioga e meditação já que a praia é tranquila e inspiradora. Bicicletas do resort estão à disposição para quem quiser desbravar as redondezas do resort e de quebra garantir o exercício do dia. A manhã de bem-estar estará finalmente completa com um tratamento revigorante no spa do Ritz-Carlton Bal Harbour, o Exhale Spa. São diversos procedimentos disponíveis, e o tratamento esfoliante de corpo é um dos mais pedidos do SPA. As técnicas de esfoliação utilizadas garantem renovar a pele, desintoxicar o corpo e melhorar a circulação. Em seguida, uma generosa camada de hidratante antioxidante é aplicada para garantir maciez e suavidade da pele. O brunch no Artisan Beach House vai conquistar seu paladar e finalizar sua estadia em grande estilo. Agora só resta fazer as malas e já começar a sonhar com a próxima escapada para Bal Harbour.

Sobre o destino Bal Harbour, Miami

Como um enclave exclusivo de Miami, na ponta norte de Miami Beach, Bal Harbour combina beleza natural com bom gosto e estilo impecáveis. Com território de apenas 2 quilômetros quadrados, a cidade fica entre o Oceano Atlântico e a Biscayne Bay e está repleta de lojas sofisticadas, hotéis cinco estrelas, ótimos restaurantes, uma praia reservada e muito mais. Há mais de 70 anos, os fundadores da cidade, Robert Graham, Carl Fisher e Walter O. Briggs cuidadosamente planejaram essa comunidade, que hoje se tornou um destino de renome internacional. Amplamente conhecido como a Disney do varejo de luxo, o Bal Harbour Shops é um elemento-chave na definição do estilo e elegância de Bal Harbour. O shopping abriga mais de 100 lojas das mais cobiçadas marcas luxuosas de moda e joalheria, incluindo Chanel, Balenciaga, Dior, Cartier e Bulgari. Ao ar livre, Bal Harbour Shops também é o único shopping onde o visitante pode, em um mesmo lugar, fazer compras na Neiman Marcus, na Saks Fifth Avenue e, em breve, também na Barney’s New York – a primeira unidade da Barney’s na Flórida. Para mais informações sobre a cidade de Bal Harbour, visite www.balharbourflorida.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar