Caminho de Nossa Senhora de Fátima é inaugurado com muita devoção e orações no interior de São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssica Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Fitinhas de Nossa Senhora de Fátima Fitinhas de Nossa Senhora de Fátima

Com abertura do novo espaço, São Roque se torna sinônimo de turismo religioso

No sábado, (15), foi inaugurado o novo local dedicado a fé. Localizado em São Roque, a cidade que carrega uma forte ligação com a santa católica, ganha um santuário a padroeira de muitos dos colonos da cidade. O complexo turístico e gastronômico Vila Don Patto que já possui um altar dedicado à Nossa Senhora de Fátima, agora abriu uma nova área para Santa de origem portuguesa.Para marcar este momento especial, a Vila Don Patto preparou uma programação em homenagem a Santa. O dia começou com um maravilhoso café especial ao redor da natureza da Mata Atlântica e ao som de música ao vivo os visitantes apreciaram as delicias.

Com palavras de esperança e amor, a celebração inaugural foi o momento de consagrar e pedir as bençãos de Nossa Senhora de Fátima para o novo santuário. Após, a celebração todos os presentes foram convidados a conhecer o novo espaço e amarrar suas fitinhas, fazer seus pedidos e agradecimentos.a

O ato foi acompanhado de muita devoção, fé e cânticos sacros. Ao final da caminhada pela trilha, os fiéis encontram um altar de Nossa Senhora de Fátima que está localizado na entrada do complexo.

O Caminho de Nossa Senhora de Fátima estará aberto ao público de segunda a domingo, nos horários de funcionamento do complexo turístico e tem entrada gratuita. As fitinhas de Nossa Senhora de Fátima podem ser adquiridas no local.

Sobre a Vila Don Patto

Em São Roque, o centro gastronômico conta com restaurantes italiano e português, choperia e cervejaria, boulangerie, Café & Grelhados, sorveteria, pastifício, empório e adega. Para entreter toda a família, o espaço oferece playground e redários.

Cercado pela natureza, o local recebe eventos corporativos, eventos sociais como, aniversários e casamentos, além de dispor de comodidades como heliponto. Fundado em 2010 por Júlio Patto, o espaço tem como objetivo reviver as origens portuguesas e italianas da família.