Brasil,

Paris e Londres são paraísos para amantes de viagens gastronômicas

Le Burgundy - Restaurante Le Baudelaire Le Burgundy - Restaurante Le Baudelaire

Restaurantes dos hotéis Le Burgundy Paris e The Prince Akatoki London são convites para desfrutar da cozinha internacional com elegante mix de sabores

Londres e Paris figuram entre as cidades mais charmosas e disputadas pelos turistas do mundo. Além de história, paisagens encantadoras e paraíso de compras e luxo, são referências também pela concentração de riquezas de sabores. O melhor da culinária local e internacional se encontra nestas duas metrópoles europeias e provar deste universo é parte fundamental da experiência de explorar o mundo com estilo. Aos fãs de viagens gastronômicas, os hotéis Le Burgundy Paris, na capital francesa, e The Prince Akatoki London, na inglesa, são paradas obrigatórias.

Em Paris, o restaurante Le Baudelaire, dono de uma estrela Michelin, fica no cinco estrelas Le Burgundy. O local é comandado pelo chef executivo Guillaume Goupil e o chef pâtissier Pascal Hainigue. Como não podia ser diferente, o menu é baseado na tradicional cozinha francesa, mas com ricos traços de inventividade e contemporaneidade. No cardápio, destaque para torta de legumes sazonais e trufas negras e, para sobremesa ou chá da tarde, religieuse de caramelo picante, praliné de amêndoas e shiso de abacaxi. Vale lembrar que os pratos podem variar ao longo do ano, isso porque o chef Guillaume Goupil acompanha pessoalmente o fornecimento de produtos na região de Paris e, quando eles não chegam à qualidade exigida, são temporariamente substituídos.

Disponível para almoço e jantar, o restaurante e o bar Le Charles são espaços disputados entre parisienses e estrangeiros. Para desfrutá-los, a novidade é a oferta Michelin Star Stay & Dine, que inclui recepção especial com garrafa de vinho e delícias do chef no check-in, café da manhã buffet, jantar degustação para duas pessoas com bebidas não inclusas e, para finalizar com o charme que se tem direito, uma surpresa preparada pelo chef Hainigue no dia da partida. Além da hospitalidade personalizada incomparável, o hotel Le Burgundy é referência pela localização privilegiada e por presentear os hóspedes com decoração eclética e obras de arte espalhadas pelos ambientes.

Em Londres, o convite é desacelerar no santuário e hotel cinco estrelas The Prince Akatoki, na região de Marylebone. No coração londrino, o local é cenário para equilibrar as energias enquanto celebra a arte, a elegância, os rituais e a hospitalidade japonesa. Assim como a decoração e atmosfera unem as tradições do Japão com referências modernas e globais, a culinária do restaurante também segue os passos. O TOKii tem menu com mix de sabores orientais e ocidentais apresentando possibilidades infinitas da fusion cuisine.

Para começar, o desejado e elogiado wagyu beef, corte bovino tradicional japonês conhecido como o steak mais luxuoso do mundo. Ainda no menu, que prioriza pratos com apresentação delicada e assertiva, há opções como noodles de chá verde, brocólis, pimenta e gengibre, tartare de atum, ceviche de tomate, tempura de tofu, entre outros. Há também cardápios especiais para chá da tarde, brunch, almoço express e menu ocidental. Entre tantas opções, os visitantes podem ainda participar de uma masterclass de sushi com os melhores produtos e chefs. Ainda no The Price Akatoki, destaque para o elegante Malt Lounge & Bar que oferece carta com rara quantidade dos mais apreciados uísques do mundo, como edições especiais dos japoneses Chichibu e Nikka, além de coquetéis preparados com saquê.

The Prince Akatoki London e Le Burgundy Paris são representados no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas nos hotéis.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS