Brasil,

Do Rio Para os Trilhos: Uniworld Irá Oferecer Roteiros Na Europa Que Aliam Navio-Boutique E Trens de Luxo a Partir de 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Jacques
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Foto aérea de um dos trens da Golden Eagle Luxury Trains Foto aérea de um dos trens da Golden Eagle Luxury Trains

Referência mundial de alto padrão em cruzeiros fluviais, companhia passará a operar viagens inéditas em parceria com a Golden Eagle Luxury Trains a partir de agosto do ano que vem

O ano de 2020 mal começou e a Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, já anuncia uma novidade para 2021. A partir de agosto do próximo ano a companhia passará a oferecer dois novos itinerários que aliam cruzeiros fluviais e viagens ferroviárias. Em parceria com a Golden Eagle Luxury Trains, os dois roteiros incluem Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia, permitindo aos passageiros explorarem uma variada oferta de lugares bucólicos e históricos em diferentes países em uma única jornada, aliando metrópoles europeias com cidades pouco conhecidas.

Sobre esta inédita parceria, a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Betteridge, diz: “Na Uniworld estamos constantemente procurando maneiras de elevar a experiência que nossos hóspedes apreciam e esperam. Assim como o cruzeiro no rio, as viagens nesse trem de luxo são uma oportunidade de proporcionar aos nossos clientes uma visão do coração da Europa que muda diariamente. Estamos extremamente entusiasmados por poder ampliar o horizonte da Uniworld e explorar novos destinos para os quais nunca viajamos”.

Quanto aos dois roteiros que aliam navio e trem, um deles, com 14 dias de duração, começa em Milão, prossegue para o cruzeiro em Veneza e se encerra com uma viagem pelos trilhos para Zurique, atravessando os Alpes Suíços. O segundo roteiro, de 12 dias, tem início em Zurique com o percurso ferroviário seguindo para Veneza, onde ocorre o cruzeiro. Ambos os itinerários oferecem aos passageiros uma nova oportunidade de viajar a bordo de uma composição de luxo, a qual percorre o Lago de Zurique e faz paradas estratégicas em locais previamente selecionados, como a cidade medieval de Lienz, o pitoresco Lago Bled – onde acontece um passeio em barco a remo – e uma excursão para Liubliana (capital da Eslovênia). Entre outros highlights desses dois tours, destacam-se, ainda, visita ao Castelo de Gutenberg (em Liechtenstein) e um concerto privativo nas cavernas de Postojna.

Assim como os luxuosos cruzeiros da Uniworld, as viagens de trem seguem o mesmo padrão cinco estrelas e ocorrem em regime all inclusive, com todos os traslados, refeições, bebidas, excursões e gorjetas incluídos. Os valores para esses roteiros começam em US$ 9.999 por pessoa (sem parte aérea) e a primeira viagem está marcada para 1º de agosto de 2021.

SOBRE A UNIWORLD BOUTIQUE RIVER CRUISE COLLECTION

Há 40 anos proporcionando experiências únicas e memoráveis, a Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa, bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia, Egito e Peru, navegando por 25 rios em 25 países em todo o mundo. A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World's Best Awards 2018” e a melhor companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”.

SOBRE A GOLDEN EAGLE LUXURY TRAINS

Conhecida por proporcionar algumas das viagens ferroviárias mais pioneiras do mundo nas últimas três décadas, a Golden Eagle Luxury Trains mantém operações na Rússia, Europa Central e Oriental, Mongólia, China, Ásia Central e Índia, para as quais utiliza uma seleção de trens particulares de alto luxo. A companhia oferece a seus passageiros atendimento de primeira classe, exploração romântica dos locais mais notáveis do mundo, cabines aconchegantes, refeições requintadas e ambientes que exalam privacidade, extremo conforto e e elegância.

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu na África do Sul e está completando 100 anos de atuação em 2020. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar