Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Viagens de brasileiros para Lisboa crescem 6% no último ano

Segundo levantamento exclusivo ViajaNet, a capital portuguesa também foi o segundo destino mais procurado pelos viajantes para o Réveillon

Uma pesquisa exclusiva feita pela agência virtual de turismo ViajaNet aponta que as viagens de brasileiros para Lisboa, Portugal, cresceram 6% na comparação entre 2019 e 2018. O volume de procura de viagens para a capital portuguesa continua alto e, segundo o ViajaNet, tende a crescer ainda mais neste ano.

De acordo com levantamento, a cidade de Lisboa foi o segundo destino mais procurado pelos brasileiros que decidiram passar o Réveillon em solo estrangeiro, ficando atrás apenas de Paris, na França, um dos locais que mais recebe turistas do mundo inteiro.

O preço médio da passagem áerea para a capital portuguesa, verificado pelo ViajaNet, foi cer cerca de R$ 4 mil ao longo dos últimos 12 meses. Segundo dados de mercado, o brasileiro representa o segundo maior mercado hoteleiro de Lisboa. O País atingiu 136,8 mil pernoites, que traduz em uma alta de quase 11% em relação ao ano de 2018.

Segundo Gustavo Mariotto, Head of Marketing do ViajaNet, a procura por viagens para Lisboa foi intensa durante o último ano - e ainda continua em alta. “A língua é um facilitador importante na decisão pela viagem, além de ser uma cidade que abriga muitas famílias brasileiras residentes", comenta.

"Trata-se de uma cidade com clima agradável, segura e moderna, porém com diversos pontos turísticos e históricos, como a Torre de Belém, Praça do Comércio e o Castelo de São Jorge. E, neste ano, já prevemos um crescimento ainda maior de viagens à Lisboa", conclui.

Sobre o ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo