Brasil,

Thermas Hot World terá quatro dias de Carnaval com ótimas atrações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra Nazareth
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Thermas Hot World terá quatro dias de Carnaval com ótimas atrações

Banda Negrooves, Grupo Triloucura e Conexão Samba Show farão presença entre os dias 22 e 25 de fevereiro

Para aqueles que procuram passar o Carnaval de 2020 relaxando em meio a um belíssimo cenário de águas azuis, com muito verde e variadas opções de parques em áreas molhadas e secas, sem perder o ritmo da festa carnavalesca, esta é a grande oportunidade.

O Thermas Hot World, parque aquático localizado no município de Águas de Lindóia, umas das mais belas cidades do Estado de São Paulo, preparou uma programação que inclui shows de palco montado, bateria carnavalesca, brincadeiras para pessoas de todas as idades, e muito mais.

Entre os dias entre 22 e 25 de fevereiro, a Banda Negrooves , o Grupo Tricloucura, e a Bateria Conexão Samba Show estarão agitando o parque. Nos dias 22 e 24 de fevereiro será a vez da Banda Negrooves. Nos dias 23 e 25, o Grupo Triloucura fará presença. E o parque finaliza as suas atividades carnavalescas no dia 25, com a sempre tão admirada Bateria Conexão Samba Show, que puxará os foliões do Thermas ao ápice do agito de Carnaval.

Vale a pena experimentar esta época carnavalesca em um parque com hospedagens em chalés ao estilo “casa da montanha” que oferecem todo o conforto e a elegância em ambientes internos de acomodação, e ainda aproveitando tudo o que a cidade de Águas de Lindóia tem para oferecer, desde suas águas termais com poder de cura, até as relíquias naturais e artesanais do Circuito das Águas Paulista, rota turística da qual o município faz parte.

O Thermas Hot World está localizado a 150 km da capital paulista, e conta com piscinas de águas quentes com escorregadores, toboáguas diversos, Castelo Encantado e Baleia Gigante, além do Espaço Baby and Kids com Ofurô Gigante, Baldão de 1250 litros, Barco Pirata, jatos d’água personalizados, bar molhado, cascatas, quiosques e o Cantinho da Mamãe. Em áreas secas de diversão, hóspedes e usuários contam, ainda, com o Hot World Adventure, que atualmente é composto pelo arvorismo e a parede de escalada.

------

O que: Carnaval 2020 no Thermas Hot World
Onde : Thermas Hot World. Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia São Paulo.
Quando: Dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro
Contato: www.thermashotworld.com | 19.4042-6799


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar