Brasil,

Caldas Novas-GO deve receber mais de 140mil pessoas neste Carnaval

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fato Comunica
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Caldas Novas-GO deve receber mais de 140mil pessoas neste Carnaval

Quem pretende passar os dias de folia na cidade deve se apressar para conseguir melhores preços e acomodações. A prefeitura da cidade estima que cerca de 140 mil turistas visitem Caldas Novas no período de Carnaval

Pensando no quanto a cidade de Caldas Novas fica lotada em dias de Carnaval, que este ano será celebrado em 25 de fevereiro, o Privé Hotéis e Parques se prepara para receber os foliões. Com programação diversificada e o momento é ideal para aqueles que querem conseguir os melhores preços e acomodações com excelente custo-benefício.

Dados da prefeitura municipal de Caldas Novas - GO apontam que no ano passado a cidade recebeu cerca de 120 mil turistas e a expectativa é que neste ano o número aumente para 140 mil. Por isso, o gerente de vendas da Central de Reserva do Privé Hotéis e Parques, Bruno Santos, orienta que as pessoas não deixem para escolher suas acomodações e programar a viagem de última hora. "Além de ter mais conforto e tranquilidade para escolher a melhor acomodação, o turista ainda consegue economizar. A nossa experiência é de que as vagas para esse período na cidade esgotam rapidamente. Além disso, muitos já fizeram suas reservas ainda no final do ano passado", ressalta.

Bloquinho da Diversão

Para quem levar os pequenos na viagem, o Privé Hotéis e Parques traz ainda mais vantagens. No mês de fevereiro, desde que acompanhado de um adulto pagante, as crianças de até 10 anos ganham acesso único e gratuito a um dos três parques do Prive Diversão: Water Park, Náutico Praia Clube e Clube Privé. Mais informações e o regulamento estão disponíveis no site www.privediversao.com.br.

Folia na cidade

De acordo com a Prefeitura de Caldas Novas, neste ano - como já de costume - acontecerá o Carnaval Antigo durante todas as terças e sábados do mês de fevereiro, sempre a partir da 18h. A concentração para a folia será na Av. Orozimbo Correia Neto, atrás do Colégio Estadual Caldas Novas. A festa terá início no sábado dia 1º de fevereiro com muita alegria, bonecos gigantes, carros antigos e programação musical que relembram os antigos carnavais.

Sobre o Privé Hotéis e Parques

Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas - Goiás. Têm no portfólio sete hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.

Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar