Brasil,

Cidades do interior estão na mira do turismo

Segundo pesquisa do Booking, uma das tendências para o turismo em 2020 é explorar cidades pequenas com impacto positivo na comunidade local

Entre as tendências de viagem para 2020, divulgadas em uma pesquisa da Booking.com com mais de 22 mil viajantes, a busca por lugares menos conhecidos dará um salto neste ano para proteger a natureza. De acordo com os dados, 51% dos viajantes brasileiros querem contribuir para reduzir o turismo excessivo, sendo que 53% deles estariam dispostos a mudar o destino escolhido por uma alternativa parecida, menos conhecida, se resultasse em um menor impacto ambiental. Além disso, para terem inspiração, quase três em cada quatro brasileiros (74%) gostariam de ter acesso a um serviço que recomendasse destinos onde o aumento do turismo poderia impactar positivamente as comunidades.

Sempre um passo à frente no mercado de turismo, o fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, apostou no seu sonho de construir um hotel na cidade natal, Cambará, que fica no interior do Paraná e tem com pouco mais de 25 mil habitantes. O Bourbon Cambará Hotel abriu as portas em dezembro de 2018 e logo concedeu a cidade uma posição no mapa do turismo do Brasil, saindo da categoria D para a C, por ter um hotel com a chancela da Rede Bourbon no centro da cidade. Além disso, seu lançamento gerou mais de 20 empregos diretos na região e movimentou a agenda de eventos e gastronomia da cidade.

O empreendimento está localizado em frente à praça central de Cambará e oferece uma estrutura completa aos hóspedes, incluindo espaços para eventos e gastronomia que estão sendo aproveitados por todos os habitantes da região. Em 2020 a expectativa do gerente geral, Fabiano Fagundes, é fomentar o turismo na região, incentivando famílias, casais e amigos a aproveitarem as belezas de uma típica cidade do interior, além de continuar o crescimento exponencial da área de eventos com foco em ações corporativas e festas particulares, como casamentos, bodas e aniversários.

Bourbon Cambará Hotel

O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018, está localizado na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu Ântimo Vezozzo. O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, espaço fitness, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões.

Para garantir a reserva e desfrutar de qualquer uma destas oportunidades incríveis basta acessar o site Bourbon, Central de Reservas e departamentos de reservas do hotel.

Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon.com.br/

Bourbon Cambará Hotel

Rua Marechal Deodoro, 785, Cambará – PR

Reservas: 43-3532-8900,

Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon.com.br/



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS