Barretos Country Thermas Park oferece pacotes especiais para toda a família aproveitar o carnaval

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kaio Augusto
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Barretos Country Thermas Park - GR Group - Divulgação Barretos Country Thermas Park - GR Group - Divulgação

Os dias de folia contarão com atividades temáticas para adultos e crianças

O Barretos Country Thermas Park, primeiro resort com temática country do país, abre alas para a folia com pacotes e promoções para toda a família se divertir no carnaval, em um hotel com infraestrutura planejada para o lazer de adultos e crianças.

Durante o período de carnaval, o hotel contará com uma programação de atividades como aulas de axé, apresentação de escolas de samba, concursos de fantasias, bailes de carnaval e muitas outras. A agenda completa e horários ainda serão divulgados.

Os hóspedes também podem aproveitar as outras atrações do hotel, como a praia artificial com 35 tipos diferentes de ondas, bar de gelo que chega à temperatura de -20ºC, o mini-zoo e a fazendinha que simula a vida no campo. Além disso, os turistas também podem aproveitar para conhecer a região dos lagos de Barretos.

Exclusivamente para o carnaval, o Barretos Country Thermas Park terá a promoção chamada de 3x4, onde o hóspede poderá desfrutar de quatro diárias pagando por apenas três. O preço promocional para dois adultos e duas crianças, contando com pensão completa, é de 10x de R$ 369,00.

Reservas e mais informações: www.barretoscountry.com.br.

Sobre o GR Group:

Há mais de 20 anos atuando no mercado imobiliário e na indústria do turismo e entretenimento com diversos hotéis, resorts, parques e atrações turísticas espalhados nos principais destinos do país, o GR Group possui em seu portfólio o maior resort do Brasil, o Wyndham Olímpia Royal Hotels. Em 2019, o empreendimento Gramado Wyndham Termas Resort & Spa, do GR Group, em sociedade com a Gramado Parks foi eleito o Best Project of the Year durante a Wyndham Global Conference, evento anual da rede americana de resorts.

Dividido em GR Vacation, GR Play, GR Hotels, GR Incorp, GR Explorer, GR Construct e GR Travel, é único no Brasil em ter a solução completa em entretenimento sem terceirização de nenhuma etapa, além de amplo conhecimento na indústria de tempo compartilhado. As empresas do grupo atuam em escolha do destino, estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira e de parques temáticos.