Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sonha em viajar para Europa? Sair do Nordeste pode gerar economia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariah Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Aplicativo TurismoCity encontra passagens até 30% mais baratas e oferece segurança e agilidade na hora de comprar pela internet

Há pouco menos de uma década, viajar para a Europa significava para os moradores das regiões Norte e Nordeste do Brasil perder horas de deslocamento. As viagens costumavam ser longas, com conexões - geralmente no Rio de Janeiro ou São Paulo - que envolviam esperas por vezes bastante custosas para os passageiros. Porém, nos últimos anos, a quantidade de vôos internacionais saindo dos aeroportos das principais capitais Nordestinas tem crescido, possibilitando também passagens mais econômicas para diversos lugares.

Para quem tem o sonho de viajar para a Europa, uma opção que tem se tornado cada vez mais vantajosa é apostar nos aeroportos do Norte e Nordeste na hora de sair do país. De acordo com Paula Rebouças, country manager do buscador de voos TurismoCity - (www.turismocity.com.br), app que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários passagens aéreas promocionais - é possível, por exemplo, achar passagem de ida e volta do Recife para Paris a partir de R$ 1.800.

“O primeiro passo para ter economia é se planejar. A pesquisa é fundamental e por isso a tecnologia e os buscadores de voos tem se tornado cada vez mais importantes na vida dos viajantes. No TurismoCity por exemplo, o usuário pode salvar um alerta para avisá-lo toda vez que o voo que ele quer estiver mais barato. Além disso, os buscadores são uma ótimo opção para as pessoas que moram em São Paulo ou no Rio e querem viajar para a Europa saindo do Nordeste, já que avisa também promoções em primeira mão para os usuários cadastrados, podendo gerar economia”, explica a especialista.

Tecnologia como principal aliada na hora de planejar uma viagem

Hoje, com o avanço da tecnologia alguns apps e plataformas surgiram para facilitar a vida das pessoas e também podem auxiliar na hora de planejar uma viagem. O buscador de voos TurismoCity atua por meio de inteligência artificial e big data e reúne na plataforma os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção de data e meio de transporte - ônibus ou avião. Em média, é possível obter cerca de 30% de economia no valor da passagem ao utilizar o site ou aplicativo do TurismoCity.

Sobre o TurismoCity

O TurismoCity (www.turismocity.com.br) – maior buscador de voos e hotéis da América Latina – reúne em sua plataforma e envia aos usuários passagens aéreas promocionais, possibilitando economia de tempo e dinheiro. Fundada em 2014, a empresa possui mais de 1,5 milhão de usuários nos países como Brasil, Argentina, Chile, entre outros. Utilizando big data, o site auxilia na escolha da viagem por destino e preço, o que pode gerar economia de até 30%.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar