Brasil,

Destinos turísticos para curtir os feriados prolongados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tatiane Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Planejamento é primordial para viajar nos feriadões e aproveitá-los da melhor maneira possível

Se você procura destinos de viagens para conhecer o Brasil e o mundo, saiba que 2020 será um excelente ano para quem deseja viajar. Quer saber o motivo?

Os 366 dias do ano terão quase o dobro de feriados em comparação ao ano passado. O ano de 2020 terá nove feriados nacionais, quatro a mais que 2019, ou seja, um cenário perfeito para conhecer aquele destino que você deseja. Para tanto, planejamento é fundamental, aumentando a possibilidade de aproveitamento de emendas de fim de semana (segunda ou sexta-feira) ou pontes (terça ou quinta-feira). Afinal, assim como você desejou as emendas de feriado, outras pessoas também.

Alguns destinos no país possuem grande procura, principalmente com a proximidade de feriados prolongados. Isso pode levar a alterações no valor de diárias, das passagens aéreas e mesmo de passeios. Por este motivo, planejamento e antecedência são fatores muito importantes. E nesse sentido, um agente de viagens proporciona o auxílio que você precisa, alinhando desejos e expectativas à realidade de mercado.

Há 67 anos no mercado, a Agaxtur Viagens oferece experiências memoráveis para seus clientes. Com diversas unidades pelo Brasil, a empresa possui uma equipe de profissionais que poderão auxiliar no planejamento de sua viagem e na criação de roteiros personalizados pelo Brasil e pelo mundo. As opções são inúmeras como, por exemplo, cidades históricas, florestas, praias, cânions, cidades de serra, metrópoles urbanas e cosmopolitas, uma imensa variedade de destinos turísticos para viajar com conforto e segurança nos feriados prolongados.

Agora é só fazer as malas, ir ao encontro de sua viagem inesquecível, com os incríveis roteiros propostos, guardando os momentos na memória.

Lista de feriados prolongados para viajar
25 de fevereiro (terça): Carnaval (ponto facultativo)
10 de abril (sexta): Paixão de Cristo
21 de abril (terça): Tiradentes
1º de maio (sexta): Dia do Trabalhador
11 de junho (quinta): Corpus Christi (ponto facultativo)
7 de setembro (segunda): Dia da Independência
12 de outubro (segunda): Dia de Nossa Senhora Aparecida
2 de novembro (segunda): Finados
25 de dezembro (sexta): Natal


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar