Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Da rede digital à rede de descanso: influenciadores digitais concorrem a estadia em pousada de Prado, na Bahia

Foto: Casa de Maria Foto: Casa de Maria

Com a ampla visibilidade de influenciadores digitais, evidenciada ainda mais por esta edição do BBB, uma pousada em Prado, localizada no sul da Bahia, pensou em uma promoção divertida para atrair esse jovem público. A renomada Pousada Casa de Maria pretende incentivar as pessoas que têm amplas conexões na rede a passar um tempo nas redes de descanso oferecidas pelo espaço.

A campanha, idealizada pela consultoria da Agência 4 (especialista em Marketing Digital e destinos turísticos), promove um desafio onde os influencers devem gravar um vídeo contando sobre estadias que já tiveram ou imaginam ter na pousada. O autor do vídeo mais criativo será contemplado com três dias para curtir o verão em uma das cidades mais bonitas do Nordeste. Os vídeos serão divulgados nas redes sociais do estabelecimento.

Para participar, os influenciadores devem publicar os vídeos durante todo o mês de fevereiro e marcar as redes sociais da Casa de Maria. Maria Venturelli, proprietária da pousada, destaca que a promoção pretende fortalecer os vínculos do local com os jovens conectados. “Nós recebemos muitas pessoas que adoram gravar vídeos e criar boas fotos com a paisagem local. Aqui, temos a certeza de que lugares bonitos não faltarão para compor todos os vídeos do ganhador”. É o que também afirma Iracema Ribeiro, Gerente de Marketing da Pousada e proprietária da Catavento Tour , empresa de receptivo responsável por belos passeios para Abrolhos, Corumbau, entre outros destinos paradisíacos vizinhos de Prado, também excelentes cenários para produção de posts.

Para Rafael Braga, CEO da Agencia 4, o cenário atual do segmento hoteleiro exige ações estratégicas para manter-se relevante nas redes sociais e nada melhor do que utilizar das técnicas de marketing de oportunidade para captar todas as tendências e tópicos que geram engajamento nada redes sociais e usá-las para gerar um “buzz” positivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo