Brasil,

Desfrute do Carnaval na pousada mais charmosa de Monte Verde

Desfrute do Carnaval na pousada mais charmosa de Monte Verde

Pensa naquele destino onde você estaciona o carro e pode andar sossegado, um lugar tranquilo e cheio de paz, de clima agradável e aromas naturais. Acompanhe-o de um vinho, flores e velas aromáticas, talvez da sua música preferida. Localizado ao sul de Minas Gerais, na divisa com São Paulo, o distrito de Monte Verde é romântico em essência. Durante a sua estadia, você pode realizar algumas das trilhas ecológicas, passeios para todos os tipos de pessoas e níveis. A mais frequentada e instagramável é a da Pedra Redonda, onde há uma marcação na rocha que indica a divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Ao ar livre, você também pode sentir a adrenalina que te proporcionam atividades como tirolesa, arvorismo, arco e flecha, slackline ou passeios de quadriciclo. Sua experiência em Monte Verde com certeza terá belas paisagens esverdeadas e muito contato com a natureza.

Que tal trasladar as cores do Carnaval para um jardim florido e cercado de araucárias nativas? Na Estalagem Wiesbaden, você pode escolher o chalé mais adequado para esse momento a dois. Os nove chalés têm uma decoração própria e instalações diferentes, mas o conforto e o aconchego são padronizados. Hidromassagem, piscina, sauna ou ofurô, varanda privativa ou jardim, sempre cercado do lindo bosque de mata nativa. O café da manhã é servido até as 16h onde você quiser, pode ser no quarto, na piscina ou em alguma das mesas do charmoso jardim da pousada. São muitas as opções para você escolher: sucos, chás, pães, bolos, queijos, iogurte e geleias caseiras de produtores locais.

Para o próximo feriado de Carnaval, o pacote é de 4 diárias (de 21 a 26 de fevereiro) a partir de R$ 4.374,00 pagando à vista em depósito, ou por R$ 4.860,00 parcelado em até 5 vezes no cartão. Os valores são para 2 pessoas incluso o delicioso café da manhã, reposição de lenha diária e arrumação.

Para mais informações www.wiesbaden.com.br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS