Brasil,

SPaventura Eco Resort, uma excelente opção para férias em família com recreação infantil

O SPaventura Eco Resort é uma excelente opção para quem busca um destino para férias em família. O Resort oferece hospedagem em chalés de luxo privativos, estrutura completa para lazer, além de mais de 20 atividades inclusas, tudo em meio a natureza exuberante e inexplorada.

Um dos grandes diferenciais do refúgio de luxo, é a experiência gastronômica "Farm to Table", um conceito que propõe o frescor do campo, pomar e alimentos artesanais e orgânicos, direto para mesa. Tudo assinado pelo chefe gastronômico exclusivo do empreendimento. A hospedagem é pensão completa, onde são inclusos 4 refeições por dia (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar).

Localizado na zona rural de Ibiúna, a apenas 75 km de São Paulo, está em uma região privilegiada, inserido dentro de uma área de proteção ambiental. Conta com diversos programas de habitação sustentável.

Férias em família

Aos que procuram curtir férias em família perto da natureza, fazer atividades ao ar livre e, ao mesmo tempo desfrutar de luxo e conforto, o SPaventura Eco Resort é o lugar certo.

A proposta é garantir a diversão da garotada enquanto se aventuram em meio a Mata Atlântica com: Arco e flecha, badminton, cama elástica, trilhas ecológicas, campo de futebol, disk golf, jacuzzi, jogos de mesa, caiaque, bicicletas, pesca esportiva, piscina climatizada, slackline, squash, tirolesa, passeio a cavalo entre outras atividades.

O resort preparou uma agenda especial para as férias de janeiro com atividades monitoradas para crianças a partir de 4 anos como gincanas, caça ao tesouro, atividades circenses entre tantas outras. Você pode conferir a programação completa no endereço https://www.gphoteis.com.br/spaventura/ferias/.

Publicidade

NEWSLETTER SEGS