Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TurismoCity cria passo a passo para usar os buscadores de voos de forma eficiente

É possível viajar sem estourar o orçamento, sim! Buscadores de voos são grandes aliados e podem gerar economia de cerca de 30%

Se você nunca entendeu como as outras pessoas conseguem viajar várias vezes ao ano com o preço das passagens nas nuvens, anota aí essa dica: o grande segredo para encontrar a passagem aérea ideal é um só, o uso dos buscadores de viagem. Neles, é possível analisar as tarifas mais baratas de acordo com o dia, horário e companhia de sua preferência. Você também consegue comparar os preços da mesma passagem em diferentes fornecedores, incluindo a própria companhia aérea selecionada. E não se esqueça do recurso de ouro que cria alertas capazes de avisar quando os valores são alterados!

Um exemplo para comprar passagens e ainda economizar, é o buscador de voos TurismoCity (www.turismocity.com.br). Ele reúne, compara e envia aos usuários, em primeira mão, voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos.“O TurismoCity atua por meio de inteligência artificial e permite que os viajantes façam economia de até 30% em relação aos preços originais, em qualquer época do ano, incluindo períodos de festas, como o Carnaval 2020. A plataforma também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, já que oferece datas alternativas com melhores preços”, comenta Paula Rebouças, Country Manager da empresa.

De acordo com Paula, ao iniciar uma pesquisa nos buscadores uma dica é começar usando a expressão “qualquer lugar” ou buscando por “mês mais barato, assim, você terá uma ideia de todos os valores e poderá tomar a melhor decisão para a sua viagem. Além disso, pesquisar com antecedência gera economia, sim. “Para viagens nacionais a dica é pesquisar com cerca de 2 meses de antecedência para conseguir bons descontos. Para voos internacionais, começar a busca 6 meses antes da viagem. Muitas pessoas acham que deixar para cima da hora pode ser uma boa opção de economia, no entanto não é recomendado. Na maioria das vezes estes voos saem mais caros”, explica.

O TurismoCity listou o passo a passo para usar de forma eficiente um buscador de voos:

Passo 1. Acesse o site do buscador TurismoCity e, na página inicial, selecione se você quer passagens de ida e volta ou só de ida. Logo abaixo, defina a cidade de embarque e de destino, bem como a data da sua viagem e número de pessoas e classe.

Passo 2. Os resultados da busca serão exibidos e classificados pelo menor preço. Todos os parceiros que vendem passagens para o destino escolhido aparecerão. Caso queira, você pode usar filtros de escalas, horários, companhias e aeroportos. Os resultados são atualizados automaticamente;

Passo 3. Após escolher os filtros desejados, role a página de resultados e localize o voo que você quer comprar. Selecione o horário de embarque de ida e volta e, por fim, clique em "Selecionar" para ir direto para a página da companhia aérea ou agências de viagem online para finalizar o pagamento.

Passo 4. Para facilitar a pesquisa pelos melhores preços e não perder nenhuma oferta, você pode ativar a opção #boraviajar - no topo da tela, ativando as notificações para receber por e-mail as melhores ofertas em primeira mão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo