Brasil,

Carnaval Em Trancoso à Prova de Chuva

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Edna Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Carnaval Em Trancoso à Prova de Chuva

Travel Inn Trancoso tem Sol, Mar e Beleza Deslumbrante Para o Carnaval 2020

Seguro Chuva garante uma diária pelo período de seis meses

A maior festa popular do mundo, o Carnaval brasileiro, coloca milhares de foliões nas ruas Brasil afora. Porém, outra legião toma as estradas rumo a destinos turísticos onde possam descansar ou até combinar dias de folga com alguma brincadeira nas festas que se espalham pelo país. Quem quiser aproveitar um das opções mais badaladas do litoral nordestino, já pode garantir reserva no Travel Inn Trancoso. A pousada pé na areia está virando a queridinha de brasileiros que partem de diferentes regiões em busca da combinação perfeita entre paraíso natural com o conforto de uma hospedagem sob medida para curtir o melhor da Bahia. E esse ano o Travel Inn Trancoso oferece o Seguro Chuva.

A iniciativa dá direito a uma diária pelo período de seis meses, caso chova no período das 9h às 17h por cinco horas initerruptas. O pacote para o Carnaval inclui hospedagem para duas pessoas, com café da manhã e o exclusivo serviço Beach Club, por R$ 3.960,00 (parcelamento em 5 vezes sem juros). Trancoso também está rodeada por atrações turísticas para quem gosta de explorar os arreadores do destino de férias. Mas quem quiser apenas se instalar na pousada Travel Inn Trancoso e esquecer da correria que a rotina do novo ano reserva, é só aproveitar cada detalhe da paisagem deslumbrante bem em frente da pousada. Beleza que não cansa.

Pacote Carnaval – De 20 a 25 de Fevereiro de 2020
Apartamento Econômico – duas pessoas
Internet, Estacionamento
Serviço: Beach Club
Inclusos: Café da Manhã, Internet e Estacionamento

Sobre o Travel Inn - A rede Travel Inn está sediada na capital paulista e oferece várias opções diferenciadas de hospedagem em diversas cidades do Brasil, para quem busca hospedagem de qualidade, com boa localização e infraestrutura de serviços, seja para o lazer ou trabalho. A rede abrange cinco segmentos: Travel Inn Resorts, Travel Inn Flats Services, Travel Inn Hotel, Travel Inn Residence e Travel Inn Pousadas. Central de Reservas: 11- 5081-8822


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar