Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alitalia e MSC Cruzeiros formalizam parceria global até 2022

A Alitalia e a MSC assinaram no último mês de novembro o primeiro acordo global entre as empresas. As duas trabalharão em parceria pelo período de três anos até 2022, quando o acordo poderá ser renovado.

Graças ao network da Alitalia, os clientes de ambas as empresas poderão chegar a portos de embarque no Norte da Europa, além dos portos italianos do Mediterrâneo.

O acordo entre as duas empresas garantirá ainda aos clientes da MSC Cruzeiros uma experiência de viagem com o máximo de conforto e conveniência, desfrutando da reconhecida qualidade e excelência de serviços que somente empresas com DNA mediterrâneo podem oferecer.

“Estamos muito orgulhosos de ter finalizado essa importante parceria com a MSC Cruzeiros em um projeto global pelos próximos três anos”, declarou Fabio Lazzerini, Chief Business Officer da Alitalia. “O acordo alcançado com a MSC Cruzeiros mostra como, graças ao trabalho em equipe, duas empresas como as nossas podem criar um sistema e ter objetivos comuns para o desenvolvimento do turismo de/para nosso país", acrescentou Lazzerini.

"A MSC Cruzeiros é uma empresa global que oferece cruzeiros com padrões de qualidade reconhecidos por sua excelência em todos os mares do planeta", disse Achille Staiano, Vice Presidente de Vendas Globais da MSC Cruzeiros. “Estamos, portanto, constantemente procurando companhias aéreas capazes de transportar confortavelmente nossos passageiros às cidades de embarque e depois trazê-los para casa no final do cruzeiro, e a parceria de longo prazo com a Alitalia atende totalmente a nossa necessidade ".

Com o objetivo de continuar expandindo a oferta de todos os serviços agregados a um cruzeiro, a MSC oferece bilhetes aéreos que podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros, quando adquirido juntamente com a compra do cruzeiro, além da possibilidade de cotação de bilhetes aéreos para grupos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo