Brasil,

Novo Super Ship da Uniworld, Mekong Jewel Faz Sua Viagem Inaugural no Sudeste Asiático

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Jacques
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Uniworld_MekongJewel_Poo Uniworld_MekongJewel_Poo

Com capacidade para apenas 68 passageiros, o luxuoso navio-boutique oferece cruzeiros de puro encantamento entre o Vietnã e o Cambódia

A Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, lançou às aguas, neste início de janeiro, um novo Super Ship que se integra à frota da empresa. Trata-se do Mekong Jewel, já considerado o mais luxuoso navio a navegar pelo Rio Mekong entre o Vietnã e o Cambódia em cruzeiros all-inclusive que incluem todas as refeições e bebidas – mesmo as alcoólicas –, passeios e excursões em terra, variada programação de entretenimento a bordo, wi-fi e gorjetas.

Com capaciadade para apenas 68 passageiros, a embarcação é dez metros mais longa que o navio susbtituído nesta rota, o Mekong Navigator, e prima pela sofisticação de suas instalações e infraestrutura. Conta com dois restaurantes, sendo um principal e outro ao ar livre (no deck superior), bar ao livre, biblioteca, lounge, piscina, sauna e spa. As cabines, especialmente decoradas ao estilo colonial de forma única, contam com ar-condicionado, ventiladores de teto, cadeiras Louis 14 e papel de parede de brocado – a maioria delas ainda dispõe de varandas privativas. Requinte superlativo, os espaçosos banheiros são todos de mármore.

Tamanho cuidado se reflete, também, na escolha dos materiais empregados na construção do navio, em maior parte sustentáveis ​​e ecológicos. Foi utilizada até uma tinta especial no revestimento do casco, a qual gera menos impactos na natureza por ser biocombustível. Além disso, o Mekong Jewel conta com hélices especialmente projetadas que aumentam o desempenho e a eficiência, luminárias LED com baixo consumo de energia, controles automáticos de ar-condicionado para otimizar os recursos de refrigeração e sistema de ar-condicionado resfriado a água que economiza energia.

Encantos do Sudeste Asiático

São 13 dias de puro encantamento e magia. O cruzeiro ‘Timeless Wonders of Vietnan, Cambodia & The Mekong’ começa em Ho Chi Minh (antiga Saigon) e se encerra em Siem Reap. Das agitadas metrópoles vietnamitas às bucólicas aldeias do Cambódia, a viagem explora duas culturas diferentes, antigas, únicas e fascinantes que são unidas por um rio, o Mekong. Entre uma cidade e outra o navio faz inúmeras paradas ao longo do rio, nas quais os passageiros contam com variada oferta de excursões em terra, as quais revelam o dia a dia dessas pequenas cidades que acolhem templos antigos, feiras de alimentos e flores em barcos flutuantes, oficinas de artesanato e centenas de barracas com comida de rua.

Nesses dois países, o contraste entre eles é um atrativo em si. Enquanto Ho Chi Minh proporciona aos visitantes uma atmosfera que ainda exala os fortes resquícios da colonização francesa, Phnom Penh, próspera capital do Cambódia, avança rapidamente para o futuro sem deixar de lado seu charme provinciano. Mas a joia mais brilhante deste cruzeiro são, certamente, as ruínas de Angkor (patrimônio da Unesco). Sede do reino do Khmer entre os séculos 9 e 15, o local abriga um enorme complexo de edifícios de pedra, entre eles o preservado Angkor Wat, que é o templo principal e está representado na bandeira do país.

Para este cruzeiro, valores individuais a partir de US$ 5.499 (sem parte aérea).

SOBRE A UNIWORLD BOUTIQUE RIVER CRUISE COLLECTION

Há 40 anos proporcionando experiências únicas e memoráveis, a Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa, bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia, Egito e Peru, navegando por 25 rios em 25 países em todo o mundo. A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World's Best Awards 2018” e a melhor companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”.

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu na África do Sul e está completando 100 anos de atuação em 2020. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar