Brasil,

BestBuy Hotel promove BestEncontro com agentes de viagens de São Paulo (SP)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samuel Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Ação que propaga o conhecimento, por meio de debates e troca de experiências, impactou mais de 480 profissionais em 2019

A BestBuy Hotel, operadora de serviços terrestres com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, realizou nesta terça-feira (10), na cidade de São Paulo (SP), a última edição do BestEncontro em 2019. A ação, que tem como objetivo promover a propagação de conhecimento de mercado adquirido em anos de experiência, por meio de debates, consultorias e trocas de ideias direta com as agências que comercializam seus produtos e serviços, reuniu cerca de 65 parceiros, entre proprietários e agentes de viagens na tradicional pizzaria Veridiana, em Perdizes.

Na ocasião Nice van Oorschot, Diretora de Operações, deu boas-vindas aos participantes e apresentou parte da equipe responsável pelo trabalho diário da empresa. “O BestEncontro é o momento em que os nossos clientes podem conhecer um pouco mais sobre a BestBuy Hotel e, ao mesmo tempo, serve para que possamos entender mais sobre o negócio deles. É uma troca que resulta em uma relação cada vez mais transparente e saudável”, ressalta a executiva.

“Estou aqui com amigos”, afirmou o CEO Victor van Oorschot durante sua apresentação sobre “Gestão Estratégica e Tendências de Mercado”. A curta frase sintetiza a alma da ação que envolve importantes personagens da Indústria do Turismo sob o mesmo propósito: aprender mais sobre o setor e compartilhar experiências. “Neste ano, o BestEncontro passou por oito cidades estratégicas. Para 2020, o plano é atingir ainda mais regiões, fortalecendo a nossa mensagem e estreitando ainda mais os nossos relacionamentos”, destaca o executivo.

O evento reuniu novos parceiros e nomes que acompanham o trabalho de Nice e Victor van Oorschot desde o início da BestBuy Hotel, em 2013, entre eles, Alexandre de Rousset, da Via Conexão. Para o empresário, “a BestBuy Hotel realiza um trabalho sério, idôneo e que se destaca pelo excelente atendimento, que está sempre à disposição para esclarecer dúvidas e resolver problemas”.

Para Ana Maria Fagundes, diretora de concierge da Maringá Turismo, “o desenvolvimento da parceria requer um trabalho mútuo, e pela Maringá Turismo ser uma empresa de grande porte e já consolidada no mercado, ao acompanhar a apresentação, vi que temos muito mais para explorar, e vamos intensificar ainda mais o nosso trabalho em 2020”.

Marcos Margini, da Rodritur, destacou que está muito feliz e satisfeito com a parceria. O executivo disse, ainda, “que com a nova estratégia de mercado estabelecida para o próximo ano, a expectativa é que a empresa aumente significativamente as vendas e consiga atingir seus objetivos”.

Em 2019, o BestEncontro, que promove bate-papo, apresentação de análise SWOT e esclarecimento de dúvidas de ações para melhor gestão do negócio, desembarcou nas cidades de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), além do interior paulista, como Jundiaí, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba, com encerramento na capital. Durante o período, foram impactados mais de mais de 460 agentes de viagens.

Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora que atende exclusivamente agentes de viagens, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de experiência no setor de turismo. Atualmente, atende cerca de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse: www.bestbuyhotel.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar