Brasil,

Planeje com antecedência e aproveite os feriados prolongados de 2020 para curtir com a família em Orlando

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucas Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

O próximo ano terá nove feriados nacionais no Brasil. Com planejamento é possível organizar a viagem dos sonhos para Orlando

Todo mundo adora feriado. Para poder descansar, passear com a família, ir para a praia e etc. Agora, quando o feriado é prolongado e oferece um recesso de quatro a cinco dias é ainda melhor, já que, permite a realização de viagens mais longas, se programadas com antecedência.

Em 2020 serão nove feriados prolongados no Brasil, uma verdadeira alegria para todos. Oportunidades para tirar a tão sonhada viagem do papel não vão faltar. Os nove feriados nacionais serão emendados no final de semana, às segundas ou sextas-feiras, ou com uma ponte, às terças ou quintas-feiras. Quase o dobro do que tivemos este ano, que foram cinco.

Uma excelente opção de viagem para estes dias de folga é Orlando, nos Estados Unidos, principalmente para levar a criançada para a tão sonhada viagem à Disney. Tudo o que as famílias precisam para embarcarem nessa aventura é organização financeira e planejamento com antecedência.

Orlando é o destino dos sonhos para muitas famílias brasileiras e, com um bom planejamento é possível realizá-lo. O planejamento começa pela hospedagem e é cada vez mais comum os viajantes brasileiros preferirem casas de férias ao invés dos tradicionais hotéis. “Existem opções para todos os bolsos e que se encaixam no orçamento das famílias, com conforto e qualidade para viver uma experiência completa na Disney. O importante é reservar com antecedência. As reservas de Carnaval, por exemplo, precisam ser feitas já em dezembro, de preferência”, comenta Emily Porto, da Nord Holidays, empresa especializada em aluguel de casas de férias em Orlando.

- Antecedência de pelo menos três meses: Planejar a viagem com antecedência permite a organização de todos os detalhes com mais calma e, ainda torna o roteiro mais barato, principalmente quando se trata de passagens aéreas e hospedagem, além de evitar imprevistos. O ideal é alugar a casa com, no mínimo, três meses de antecedência.
- Preço: O valor do aluguel de uma casa em Orlando é mais vantajoso para famílias. Em alguns casos o valor chega a U$ 14,50 por pessoa, em uma casa de quatro ou cinco quartos, enquanto um hotel 4 estrelas pode sair por até U$ 150,00.
- Localização: Fique atento à localização dos imóveis que pretende alugar, verifique se ficam próximas dos pontos turísticos e dos locais que quer conhecer.
- Empresas de Confiança: Busque imóveis em sites de confiança e veja se há reclamações. Procure, sempre, por empresas certificadas para exercer atividade hoteleira americana, como a Nord Holidays.
- Plataformas de Aluguel: Existem várias plataformas para aluguel de casas, como Airbnb e Booking, mas também é possível alugar diretamente por plataformas exclusivas, como o site da Nord Holidays, que são superseguros.
- Contrato: É importante estar atento a todas as informações antes de fechar o contrato de aluguel. Entenda o que está sendo oferecido – como taxas de uso de piscina, além de suas obrigações como hóspede. No contrato também devem estar as regras do condomínio que precisam ser seguidas, é importante respeitá-las sempre.

Sobre a Nord Holidays

Fundada em 2015, a Nord Holidays é uma start-up de investimentos imobiliários e administração de imóveis, que tem como objetivo assessorar investidores interessados na aquisição de imóveis na cidade de Orlando, na Flórida. Além disso, a Nord Holidays administra e gerencia os imóveis dos investidores para que obtenham o máximo rendimento, por meio de locações temporárias e mensais. Site: www.nordholidays.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar