Brasil,

Destinos que serão tendência em 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jessica Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Credito FlavioAndre_CachoeirasRioDaPrata_Bonito_MS Credito FlavioAndre_CachoeirasRioDaPrata_Bonito_MS

Abreu indica viagens que farão sucesso no ano que se aproxima

Um novo ano se aproxima e, com ele, novas viagens. Muitas pessoas já estão com férias marcadas e tudo planejado, enquanto outras ainda pensam em como aproveitar seus dias de folga em 2020. Para ajudar os amantes de viagens, a Abreu, especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do globo, listou quais deles estão se mostrando verdadeiras tendências para o ano que vem.

Viagens nacionais

Viajar pelo Brasil pode ser uma experiência inesquecível. Nosso país conta com muitas belezas naturais, tanto no litoral quanto no interior. Se a pedida for boas praias, as opções que se destacam para o ano que vem são Florianópolis, em Santa Catarina, e Pipa, no Rio Grande do Norte.

Floripa é a Ilha da Magia, tem estrutura turística de cidade grande, com hotéis, restaurantes, bares e baladas excelentes. A ilha conta com praias de todos os tipos, desde as mais animadas e perfeitas para o surfe até as mais tranquilas, ideais para famílias.

Pipa também conta com muito agito, pousadas cheias de charme, uma grande diversidade de praias, falésias, dunas, matas e piscinas naturais ao norte e ao sul da vila. Apesar de ser mais rústica que Florianópolis, tem tudo o que qualquer viajante pode precisar em uma viagem à costa.

Para curtir destinos de ecoturismo brasileiro, a Abreu recomenda Bonito, no Mato Grosso do Sul e o Jalapão, no Tocantins. Situados em meio a riquezas naturais impressionantes, esses dois destinos garantem experiências imperdíveis, como fazer snorkeling em meio a inúmeros peixinhos coloridos em Bonito ou nadar em um fervedouro no Jalapão, poços de água em que é impossível de afundar.

Outra cidade que tem feito os olhos dos turistas brilharem é Manaus, capital do Amazonas. É um excelente ponto de partida para descobrir a maior floresta tropical do mundo, mas também tem um importante patrimônio histórico do século 19 entre outras atrações que não estão ligadas à natureza.

América do Sul

Na América do Sul, Argentina e Chile continuam com tudo. Segundo a Abreu, os dois países são populares por estarem próximos e por serem opções econômicas que podem ser exploradas em viagens curtas, como em feriados. Embora as capitais sejam as mais visitadas, há muito mais para explorar nesses destinos. A Argentina tem Mendoza, Bariloche, El Calafate e Ushuaia, enquanto o Chile conta com o Atacama, Puerto Varas, Puerto Montt, Torres del Paine, Punta Arenas e a Ilha de Páscoa.

Outro destino que tem se destacado são as Galápagos, fascinantes ilhas equatorianas localizadas em meio ao Oceano Pacífico. Por lá, o turista entra em contato com uma natureza avassaladora, lar de iguanas-marinhas, tartarugas-gigantes e leões-marinhos. É possível explorar praias, grutas, vulcões e florestas, além de fazer mergulhos deslumbrantes.

Caribe

Em pleno mar do Caribe, os destinos paradisíacos que estão atraindo os brasileiros são México e Cuba. O primeiro já é popular entre nossos turistas há algum tempo, com Cancun e a fascinante Riviera Maia, que contam com praias de um azul cristalino maravilhoso.

Cuba, por sua vez, tem aparecido cada vez mais na lista de desejos dos turistas. O país combina um litoral de tirar o fôlego com cultura emocionante, que inclui belas construções históricas e muita música e dança.

Estados Unidos

Outro destino tradicional continua a crescer, este nos Estados Unidos: a Flórida. O estado ensolarado é muito amado pelos brasileiros, e a cada ano lança novas atrações e outras novidades que o mantém como um dos mais procurados pelos turistas, principalmente quando o quesito são os parques temáticos e atrações para crianças.

Mas outro lugar está aparecendo nas tendências dos viajantes em 2020: o Arizona. Lar do Grand Canyon, o estado conta com desertos, desfiladeiros e paisagens solitárias, além das incríveis cidades-fantasma e cidades da época da corrida do ouro, que guardam o espírito do Velho Oeste como se vê nos cinemas.

Europa

Como sempre, Itália e França estão entre os mais desejados do continente europeu. Para a Abreu, os dois países são procurados principalmente por casais, pois esbanjam romance, bons vinhos e gastronomia deliciosa.

Enquanto isso, crescem as buscas por Grécia e Portugal. A Grécia encanta com toda a sua história e cultura, presente principalmente em Atenas, mas também com suas belíssimas ilhas, repletas de lindas praias e casinhas típicas. Já Portugal vem deixando os viajantes cada vez mais apaixonados, com as modernas Porto e Lisboa, que têm uma atmosfera cosmopolita e animada, mas também organizada e tranquila, e as vilas cheias de charme, com vinícolas de alta qualidade e passeios imperdíveis.

Outros destinos

Ásia, Oceania e Oriente Médio não ficam de fora da lista. A Nova Zelândia tem feito corações brasileiros baterem mais forte com suas cidades cheias de agito, natureza exuberante e infinitas opções de lazer, principalmente esportes radicais.

O Líbano combina história, cultura e gastronomia em uma viagem tranquila com passagens por lugares impressionantes, como o Castelo de Byblos ou a Floresta de Cedros.

O Japão garante uma viagem transformadora, desde Tóquio, com seus 13 milhões de moradores extremamente educados e organizados, até seus incríveis templos e construções históricas, que se espalham por todo o território do país. Em 2020, o país da Ásia será a sede dos jogos olímpicos, o maior evento esportivo do mundo.

Quem gosta de destinos exóticos também vai gostar de Myanmar, país asiático que oferece experiências autênticas. Os cenários são de tirar o fôlego, sejam eles de natureza, de patrimônio histórico ou de templos antigos. Por fim, o Sri Lanka convida a conhecer sítios arqueológicos, visitar construções religiosas e até fazer safáris sobre elefantes.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar