Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede Mabu De Hotéis & Resorts Apresenta Nova Gerente-Geral Dos Hotéis De Curitiba

Bruna Lopes assumiu, no início deste mês, a gestão dos hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express

A executiva Bruna Lopes é a nova gerente-geral dos hotéis Mabu Curitiba Business (MCB) e Mabu Curitiba Express (MCE). Antes de assumir o novo desafio, no início deste mês, Bruna respondia, desde junho de 2018, pela gerência operacional do MCE. Com carreira desenvolvida no segmento hoteleiro, nas áreas de Controladoria e Operações, a nova gerente tem ampla experiência em gestão de equipe, processos e resultados. Além disso, com vivência na gestão de hotéis familiares e administrados.

Formada em Administração, com MBA em Gestão Empresarial, Bruna iniciou a carreira no segmento, em 2012, como recepcionista bilíngue. A partir de então, recebeu a oportunidade de promoção para a função de assistente de controle administrativo, quando começou a aprimorar na prática a rotina de gestão. Em 2018, a executiva ingressou na Rede Mabu e, neste mês, assume uma nova oportunidade, como gerente-geral de ambos os hotéis Mabu na capital.

“Estou imensamente feliz e grata pela oportunidade. E muito animada com os grandes e novos desafios. Este, certamente, é um passo muito importante no desenvolvimento da minha carreira. Fico lisonjeada pela confiança em estar à frente da gestão dos Hotéis Mabu na capital paranaense, principalmente pela importância e história desta Rede”, comenta a nova gerente.

“Estamos felizes em poder proporcionar o crescimento baseado na meritocracia”, disse Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu.

No comando dos hotéis, Bruna Lopes tem, entre outros objetivos, planejar e gerenciar recursos e processos de ambos com foco em resultados, mantendo a excelência Mabu na prestação de serviço. “Além de zelar pela qualidade dos processos e sustentabilidade dos negócios”, diz.

Um pouco sobre a Rede Mabu

Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 46 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express. Em 2014, A Rede Mabu lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada. E em 2018 o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País. Com ele, o Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer e entretenimento em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo