Boa notícia para os gaúchos! Flybondi lança voos a Buenos Aires por 209 reais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

- Com 3 frequências semanais, a linha aérea começará a unir Buenos Aires à capital do estado do Rio Grande do Sul

- As tarifas serão 60% mais baratas que a concorrência
- Trata-se do 4º destino da companhia no Brasil e a 6ª internacional

Flybondi lançou sua quarta rota no Brasil: Porto Alegre. Foto: Flybondi/Divulgação

Flybondi, a primeira linha aérea ultra low cost da Argentina, lançou à venda sua mais nova rota internacional: Buenos Aires-Porto Alegre, o 4º destino da companhia no Brasil e o 6º internacional ao todo.

A partir de 3 de março de 2020 a nova rota começa a operar no Aeroporto Internacional El Palomar (EPA) e no Aeroporto Internacional Salgado Filho, com três frequências semanais, às terças, quintas e sábados.

Buenos Aires-Porto Alegre: 17:05-18:40

Porto Alegre-Buenos Aires: 19:25-21.10

“Para Flybondi é uma alegria poder anunciar nosso quarto destino ao Brasil, pois isso demonstra um grande compromisso nosso em seguir garantindo a liberdade de voar a mais pessoas e a mais destinos da região. Porto Alegre é uma cidade muito atrativa para o turismo e também para as viagens de negócios”, disse Sebastián Pereira, CEO de Flybondi.

“Desde outubro somos a única linha aérea low cost que une Argentina e Brasil. Estamos certos de que nossa proposta será muito bem recebida pelo mercado, tanto em função dos destinos que elegemos quanto pelos preços das tarifas dos nossos voos. No caso de Porto Alegre, nossas passagens se encontram 60% abaixo da concorrência”, acrescentou.

Promoção de lançamento em Flybondi.com! Até esgotarem as passagens, poderão ser encontradas tarifas por 209 reais (preço válido por trecho e já inclui taxas e impostos).

Flybondi em Brasil

Atualmente Flybondi conta com 3 rotas no Brasil, posicionando-se como a única linha aérea low cost a unir os dois países. A rota Buenos Aires - Rio de Janeiro começou a operar em outubro entre o Aeroporto Internacional El Palomar (EPA) e o Aeroporto Internacional do Galeão. Conta com 4 frequências semanais às segundas, quartas, sextas e domingos.

No próximo dia 19 de dezembro, iniciam os voos entre Buenos Aires e Florianópolis, conectando o EPA com o Aeroporto Internacional Hercílio Luz através de 4 frequências semanais, às terças, quintas, sábados e domingos.

E também fará o mesmo em São Paulo, onde os voos para Buenos Aires por Flybondi iniciam no dia 24 de janeiro de 2020, ligando o EPA ao Aeroporto de Guarulhos por meio de três frequências, às segundas, quartas e sextas.

Flybondi em números

Mais de 570 empregos diretos
5 aviões Boeing 737-800 NG com 189 assentos
20 destinos conectados através de 29 rotas
Mais de 2.200.000 passageiros transportados, dos quais 440.000 viajaram de avião pela primeira vez na vida
85% pontualidade (outubro)
87% ocupação (outubro)
9% market share (outubro)
3ª maior linha aérea da Argentina
Segunda linha aérea com melhor ocupação em Argentina e Paraguai

Sobre Flybondi.com

A Flybondi é a primeira companhia aérea de baixo custo na Argentina que oferece os menores preços graças à eficiência em vários processos: uma única frota, alto uso diário de cada aeronave, otimização de tempos de escala em terra, capacidade máxima de assentos em cada aeronave e segmentação de produtos e serviços.Os principais investidores da Flybondi são: Cartesian Capital Group LLC, a Yamasa Co. Limited. Os executivos Michael Cawley (Ryanair) e Michael Powell (Wizz Air) também acionistas da companhia aérea argentina.