Brasil,

Imperatriz Gourmet aposta em autoatendimento no novo aeroporto de Florianópolis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Cliente Consinco, supermercadista catarinense opera com oito equipamentos de self-checkout na unidade recém-inaugurada

A Consinco, líder no fornecimento de sistemas de gestão para o varejo e o atacado alimentar, acaba de instalar oito equipamentos de self-checkout na unidade do Imperatriz Gourmet Airport, localizada no novo aeroporto de Florianópolis (SC). Os caixas inteligentes de autoatendimento permitem ao cliente efetuar sozinho todo o processo de compras - desde a leitura do código de barras dos produtos escolhidos na loja até o pagamento por cartão.

Projetado para compras de até 20 itens, o terminal inteligente reduz as filas dos caixas em até 30%, proporcionando menores custos operacionais para o lojista e mais facilidade e agilidade nas compras para os consumidores. Líder no fornecimento de self-checkouts, a Consinco possui mais de 500 equipamentos instalados em cerca de 120 lojas em todo o País. A empresa é responsável pela implementação do primeiro self-checkout da região Nordeste, em uma das lojas da Rede Compras de Campina Grande (PB).

O pioneirismo também ocorreu em Santa Catarina, nas lojas da rede Imperatriz, de Florianópolis. Atualmente, a rede opera com 197 equipamentos instalados em todas as suas lojas, constituindo-se no maior case de aplicação desta tecnologia em todo o País.

Antes de chegar no nordeste e no sul do Brasil, a Consinco já havia conquistado o mercado no interior de São Paulo, no final de 2015, com a instalação dos primeiros equipamentos das lojas do Savegnago, uma das maiores redes supermercadistas do País. A tecnologia também chegou a cidades como Piracicaba, em uma das lojas do Delta Supermercados, e também no Rio de Janeiro, no Empório Farinha Pura, em Botafogo.

Nova unidade

Recém-inaugurada, a 19ª unidade da Rede Imperatriz chega para atender os passageiros, visitantes e funcionários do novo e moderno terminal, com a oferta, inclusive, de itens de padaria que podem ser consumidos na hora ou levados para casa. Cliente Consinco desde 2005, a marca aposta em inovação para expandir a operação e garantir mais comodidade no atendimento aos seus clientes.

Grupo Consinco

O Grupo Consinco é líder no fornecimento de sistemas de gestão corporativa para as maiores empresas de atacado e varejo alimentar no Brasil. A companhia tem participação societária na empresa Mobne, que atua no varejo de vizinhança, e investe em startups voltadas ao desenvolvimento de soluções para o varejo, além de ser cofundadora do Sevna, a maior aceleradora de startups do interior de São Paulo. Com 29 anos de mercado, os sistemas da Consinco rodam em 2.700 pontos de venda de 240 clientes, operados por mais de 75 mil usuários. A empresa utiliza modernos conceitos de inteligência empresarial e oferece soluções inovadoras para o aumento da eficiência e performance. A tecnologia Consinco está presente em 37% dos maiores supermercadistas e em 56% dos maiores atacadistas de autosserviço do País, conforme os rankings da Associação Brasileira dos Supermercados (ABRAS) e da Revista SA Varejo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar