Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Resort de Olímpia é eleito o melhor empreendimento hoteleiro do Brasil

Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, vence o GRI Awards 2019

O Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, conquistou o prêmio de melhor projeto hoteleiro no GRI Awards 2019. A premiação, promovida pelo GRI Club, reconhece empresas e empreendimentos que mais se destacaram no setor imobiliário. A cerimônia aconteceu na noite de terça-feira, 3, em São Paulo.

Maior empreendimento multipropriedade em operação no Brasil, o Enjoy Olímpia Park Resort superou o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, da rede AccorHotels, e o Gramado Termas Resort Spa, do Grupo GR.

“Nos últimos anos, temos nos dedicado exclusivamente ao desenvolvimento do turismo de Olímpia, e aprendemos muito com o Enjoy Olímpia Park Resort”, disse o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida.

Segundo ele, o Grupo Natos planeja agora usar o know-how adquirido em Olímpia para abrir novos mercados em 2020. “E ter esse reconhecimento do GRI Club, que reúne as maiores e melhores incorporadores do Brasil, além de ser motivo de orgulho, coroa o nosso trabalho e mostra que estamos no caminho certo, nos encorajando a explorar as potencialidades que o Brasil oferece”, completou.

Com 4 torres de 17 andares e 912 apartamentos localizadas ao lado do Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina, o Enjoy Olímpia Park Resort se destaca na paisagem de Olímpia, cidade do interior paulista que vem sendo considerada a Orlando brasileira, numa alusão ao seu acelerado desenvolvimento na área do turismo.

Além de outras grandes redes hoteleiras e dos parques aquáticos, Olímpia tem atraído outros grandes players do setor, como o Grupo Dreams, de Gramado, que inaugurou neste ano o Vale dos Dinossauros e entregará mais duas atrações em 2020: o Museu de Cera e o Bar de Gelo.

O Grupo Natos tem realizado na cidade investimentos que já ultrapassam R$ 1 bilhão. Além do Enjoy Olímpia Park Resort, o grupo está construindo o Solar das Águas Park Resort, com mil apartamentos e entrega prevista para 2021, e pretende lançar até o início do ano que vem um terceiro resort.

O GRI Club é um grupo global de líderes do segmento imobiliário com presença em mais de 20 países, reunindo investidores institucionais, bancos, incorporadoras e construtoras, redes de hotéis e shopping center, entre outros setores. A premiação contempla ao todo 12 categorias e a escolha dos vencedores é feita por meio de voto online pelos próprios profissionais do mercado. Confira a lista completa em http://bit.ly/34d80DA.

Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia (GO), o Grupo Natos é incorporadora e administradora dos dois maiores empreendimentos multipropriedade do Brasil, o Enjoy Olímpia Park Resort e Solar das Águas Park Resort, com mais de 35 mil clientes ativos. Criado em 2012 com o objetivo de desenvolver empreendimentos ligados ao turismo na cidade de Olímpia, no interior paulista, o grupo está expandindo as suas operações para outras regiões do País por meio de novas parcerias, com a gestão de empreendimentos dos incorporadores Griffe Investimentos, Gera Engenharia, Montebello Engenharia, WPX e ABL Prime.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo