Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Três cidades fantásticas para celebrar o Natal no Centro de Portugal

Obidos  Vila de Natal - Centro de Portugal Obidos Vila de Natal - Centro de Portugal

Região portuguesa tem atrações especiais para comemorar a data

Está chegando o Natal e, com ele, a manifestação das diferentes tradições e costumes para celebrar essa data tão especial. No Centro de Portugal, as comemorações se espalham pelas aldeias e vilas, trazendo a herança das festividades para a chegada do Pai Natal, como é conhecido o Papai Noel em Portugal. Prepare-se para um roteiro natalino pelos destinos da região!

Partindo de Lisboa, a primeira parada é Óbidos, a cerca de uma hora da capital portuguesa. Até o início de janeiro, a charmosa vila transporta os visitantes para o mundo mágico do Natal, com decoração que encanta crianças e adultos. Há uma programação completa, com espetáculos de música e teatro, além de roda gigante, rinque de patinação no gelo, carrossel, simulador de realidade virtual e muito mais.

Seguindo para o norte, Leiria se transforma na Cidade Natal, decorada com luzes e enfeites natalinos, incluindo uma grande árvore no centro da cidade. Para este ano, a novidade é a bola de Natal gigante, com 12 metros de altura e tecnologia multimídia, que resultam em um espetacular show de luz e sons. A programação durante todo o mês de dezembro ainda inclui concertos, teatros, oficinas, desfiles, casa do Pai Natal, trem de Natal, entre outras atrações.

Para encerrar o roteiro, a visita ao tradicional mercado de Natal da cidade de Viseu é imperdível. Realizado todos os anos, é uma oportunidade para adquirir artesanatos e produtos locais e ainda provar sabores típicos, que incluem pratos elaborados apenas nesta época. Não deixe de apreciar a decoração cheia de luzes e cores e os incríveis concertos de música.

Para conferir a programação completa do Natal na região do Centro de Portugal, acesse https://www.centerofportugal.com/pt/o-que-fazer/.

Sobre o Centro de Portugal

A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território - ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto. Acesse www.centerofportugal.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo