Brasil,

Fim de ano alavanca hospedagens em Goiânia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Pinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Centros atacadistas de moda já começam a aumentar o fluxo de pessoas e o Hotel Go Inn, localizado no Estação da Moda Shopping, preparou atendimento diferenciado para os hóspedes em busca das compras de natal. Expectativa é de lotação máxima

A hotelaria é um dos principais eixos de desenvolvimento do turismo e em Goiânia, o setor é impulsionado principalmente pelo turismo de negócios e de compras de roupas que tem produção local de moda pujante e se tornou referência a nível nacional para quem procura preços acessíveis. A capital abriga um dos principais polos de moda do País, a Região da 44, que possui fluxo superior a 200 mil turistas por mês e recebe mais de 260 ônibus que chegam a cidade durante todo mês. O Hotel Go Inn de Goiânia, que está localizado dentro do Estação da Moda Shopping, um dos maiores centros atacadistas de Goiânia, espera ultrapassar a ocupação máxima de 2018 que foi de 95%.

A grande maioria desses compradores (51,8%) vem da região centro-oeste; 22,8% do sudeste (especialmente interior de SP e MG), 17,8% do Norte do País, 6,5% do nordeste, e 1,3% do sul. O desafio para a rede hoteleira é atrair esses hóspedes que exigem qualidade dos serviços prestados. Em média, a taxa de ocupação neste período intenso de compras chega a 80%. Para este ano, o gerente geral do Hotel Go Inn, Leonardo Pereira, espera superar a ocupação máxima do ano passado que chegou a 95%.

Para isso, oferece inclusive descontos para esses clientes específicos, que passam em média, dois dias na cidade. “Basta o cliente identificar nos canais de vendas o motivo da estada, que os atendentes oferecem as vantagens das tarifas especiais. Os descontos variam de 20% a 45% em relação a diária comum”, conta Leonardo. Segundo o gerente o aumento da movimentação do setor pode ser percebida em meados de outubro, se intensifica no mês de novembro e estende até dezembro. “É muito importante viabilizar a demanda desse público, pois uma de nossas premissas é ser os facilitadores do segmento da moda”, completa.

Hotel Go Inn Estação da Moda

Inaugurado em 2013, o Hotel Go Inn, com serviços da bandeira Atlantica Hotels, está situado na Região Central de Goiânia, ao lado da rodoviária da capital, e conta com 215 apartamentos confortáveis equipados com ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, mesa de trabalho, Wi-Fi, fechadura eletrônica, cofre, amenities de banho e frigobar.

O estabelecimento integra o complexo imobiliário do Estação da Moda Shopping (com 350 lojas). O hotel serve de suporte a compradores atacadistas de moda vindos de várias partes do Brasil e também recebe visitantes que buscam atrativos de passeio em Goiás, como a cidade de Trindade com seu turismo religioso, e do forte turismo de eventos em Goiânia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar