Brasil,

FÉRIAS: Olímpia espera mais de meio milhão de turistas

Localizado ao lado do Thermas dos Laranjais, Olímpia Park Resort foi considerado o melhor projeto hoteleiro do Brasil - Divulgação Localizado ao lado do Thermas dos Laranjais, Olímpia Park Resort foi considerado o melhor projeto hoteleiro do Brasil - Divulgação

Estância turística do interior paulista está entre os destinos mais procurados do país para o período de dezembro e janeiro

Olímpia, estância turística no interior paulista, espera receber mais de meio milhão de turistas para dezembro e janeiro. Os números, divulgados no início do mês pela Prefeitura, têm como base os dados dos dois últimos anos, associados à curva de crescimento na taxa de ocupação da rede hoteleira no mesmo período.

Entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018, o município recebeu cerca de 480 mil turistas, enquanto em dezembro de 2018 a janeiro de 2019, foram 615 mil , um aumento de 27%. Para este ano, somente para o período de Réveillon (28 de dezembro a 1 de janeiro), a pesquisa da Prefeitura aponta para mais de 55 mil turistas hospedados.

E o número pode ser ainda maior, considerando os visitantes que permanecerão durante toda a semana e os que utilizam os parques da cidade na modalidade day use. No mesmo levantamento, a prefeitura estima que serão geradas cerca de 500 vagas de emprego para a época, em diversos setores da hotelaria, atrativos turísticos e meios de alimentação.

Considerada a Orlando brasileira, Olímpia recebe mais de 2 milhões de visitantes por ano e tem uma das maiores estruturas de hospedagem do Estado, com mais de 23 mil leitos. A cidade abriga grandes parques aquáticos, como o Hot Beach e o Thermas dos Laranjais (o maior da América Latina), atrações recém-chegadas como o Vale dos Dinossauros, e os maiores maiores resorts multipropriedade do Brasil, como o Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, com 912 apartamentos, melhor projeto hoteleiro de 2019, segundo o prêmio GRI Awards.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS