Brasil,

Ainda dá tempo: destinos nacionais para quem quer aproveitar os últimos momentos de 2019

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais Moreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Gramado (RS), destino natalino mais famoso do País - Paulo Nabas Gramado (RS), destino natalino mais famoso do País - Paulo Nabas

A seleção da Schultz inclui destinos e roteiros do Sul e Nordeste do País

O ano passou e você nem viu? Os meses foram correndo e a hora de planejar uma viagem não pode mais esperar! Pensando em quem deixou o plano da viagem para a última hora, a Schultz separou roteiros que cabem no bolso e prometem ótimas atrações em todo o Brasil.

No Sul, Gramado (RS) é o destino natalino mais famoso do Brasil, com seu espetáculo de luzes e decoração que cobrem a cidade de cores, brilho e espetáculos. Em seu famoso “Natal Luz”, a cidade é o terceiro destino mais buscado no País e recebe, em média, quatro milhões de turistas por ano. Viajando em família ou a dois, Gramado dispõe de passeios que vão desde pedalinho pelo Lago Negro, passando por tour pelos bosques e chegando até a vizinha, Canela. Para curtir o Natal, a Aldeia do Papai Noel e o Mini Mundo são opções certas para os turistas. O roteiro da Schultz, com 04 noites de hospedagem em quarto duplo com café da manhã, incluindo transfer in e out desde o Aeroporto Internacional de Porto Alegre – Salgado Filho, e Tour Hortências, tem preço a partir de R$ 596,00 por pessoa (sem aéreo).

Também no Sul, a deslumbrante Foz do Iguaçu (PR) oferece imersão em suas paisagens naturais. Além das famosas Cataratas, o roteiro passa pela Usina Hidrelétrica de Itaipu, a maior geradora de energia do mundo. O programa com 04 noites de hospedagem em quarto duplo com café manhã, também inclui traslado in e out, passeio pelo Parque Nacional do Iguaçu e Itaipu. É importante lembrar que, viajantes que queiram passar para o lado Argentino ou Paraguaio da fronteira, devem apresentar passaporte ou RG (carteira de motorista ou profissional não são aceitas). Os preços são a partir de R$ 532,00 por pessoa (sem aéreo).

E que tal um pulinho nas ondas do Nordeste?! Rodeada por dunas, Jericoacoara (CE) tem praias de areias claras, ótima estrutura gastronômica, diversidade cultural, feiras de artesanato e um povo pra lá de hospitaleiro. Jeri, como é carinhosamente chamada, também tem pontos famosos como a Ponta Furada, um arco natural de aproximadamente cinco metros de altura. O roteiro que inclui 04 noites de hospedagem em quatro duplo e traslado in e out custa a partir de R$ 836,00 por pessoa (sem aéreo).

Na ensolarada Maceió, capital de Alagoas, a sugestão da Schultz passa pelos principais pontos turísticos da cidade, entre os quais estão o bairro de Jaraguá, rico em história e cultura, e importante núcleo para o desenvolvimento econômico local, o Museu da Imagem e do Som, as tradicionais vias do centro da cidade, e o mirante São Gonçalo do Amarante. As belezas do litoral sul saltam aos olhos dos viajantes como a famosa Praia do Gunga, com águas cristalinas e as encantadoras falésias, e a Barra de São Miguel, com águas calmas e perfeita para relaxar. Já a Praia do Francês é a opção certa, tanto para quem quer curtir o tempo em família, quanto para surfistas. Este roteiro inclui 04 noites de hospedagem em quarto duplo, traslado in e out, city tour panorâmico e passeio pelo litoral sul, a partir de R$ 460,00 por pessoa (sem aéreo).

Se quiser pular ondas em Recife (PE), as praias de Santo Agostinho, no litoral sul, são conhecidas por suas águas mornas, cristalinas e pelas belezas naturais que as rodeiam. Antigamente, eram refúgio de aventureiros que se abrigavam nas vilas tranquilas de pescadores. Na região, a diversão fica por conta de passeios de buggy e catamarã, que chegam até os manguezais. Mas nem só de praia vive a capital pernambucana. A cidade é viva em história e cultura. Desenvolvida pelos holandeses, os viajantes podem visitar o Palácio do Governo e Praça da República, além de conhecer a Capela Dourada e Sinagoga Kahal Zur, a primeira das Américas. O roteiro, incluindo 04 noites de hospedagem no Mar Hotel Conventions, em quarto duplo, com café da manhã, traslado in e out e city tour por Recife e Olinda tem valores a partir de R$ 728 por pessoa (sem aéreo).

Também em Pernambuco, Porto de Galinhas reluz as águas cristalinas e cintilantes de suas praias, tão claras que o viajante pode visualizar espécies de pequenos peixes coloridos e diversas espécies marinhas. Mas se a procura é por esportes, a Praia dos Carneiros é uma das mais procuradas. De mar calmo, é possível praticar mergulho em pouca profundidade e stand up paddle. O pacote, incluindo 04 noites de hospedagem no Tabaobi Smar Hotel, com café da manhã, em quarto duplo e traslado in e out desde o Aeroporto de Recife custa a partir de R$ 798 por pessoa (sem aéreo).

Mas, se 04 noites não forem o suficiente, a Schultz permite ampliar a estada nos destinos. Confira estes e outros pacotes, condições de pagamento, e datas de saída pelo site ou procure pelo agente de viagens de sua confiança.

Sobre a Schultz

Há 33 anos, em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 33 mil agentes de viagens, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar