Brasil,

Uniworld Apresenta Cruzeiro Inédito Pela Amazônia Peruana em 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Jacques
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Uniworld Apresenta Cruzeiro Inédito Pela Amazônia Peruana em 2020

Pela primeira vez na América do Sul, a mais premiada companhia de viagens fluviais de luxo do mercado irá oferecer dois roteiros exclusivos pela maior floresta do mundo

No ano em que a The Travel Corporation irá completar 100 anos de atuação em nível global, uma de suas empresas, a Uniworld Boutique River Cruise Collection – a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado – anuncia novo roteiro fluvial pela Amazônia peruana – o primeiro da companhia na América do Sul – que promete surpreender os passageiros durante essa aventura por rios e selva adentro.

“Estamos muito felizes em lançar essas viagens extraordinárias na América do Sul, que é um destino completamente novo para nós”, diz a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge. Ainda de acordo com ela, a escolha por esse novo destino decorre de uma constatação: “Nossos roteiros exóticos são operados com muito sucesso e sabemos que esses itinerários na Amazônia peruana mesclam a combinação perfeita de luxo, aventura e conforto, algo que nossos passageiros tanto apreciam”, complementa.

Por se tratar de uma experiência em meio a um dos maiores celeiros de biodiversidade do planeta, o cruzeiro – que será oferecido em duas modalidades – contará com guias especializados em flora e fauna da região amazônica que contribuirão para que os passageiros possam desfrutar de uma verdadeira e inesquecível imersão nesse ecossistema.

Um dos roteiros, o ‘Peruvian Amazon & Machu Picchu Exploration’ mostrará em 15 dias os principais highlights do país andino. Depois de três dias na capital, Lima, hora de embarcar no navio para sete dias de navegação pela região de selva de Iquitos. Na sequência da viagem, o legado inca no Vale Sagrado, com hospedagem e visitas a Machu Picchu (uma das Sete Novas Maravilhas do Mudo) e Cusco, cidade declarada Patrimônio da Humanidade conforme chancela da Unesco por abrigar os maiores tesouros da cultura inca.

Outra proposta é o roteiro ‘Peruvian Rivers & Rainsforest Discovery’, com 11 dias de duração, que promete encantar os passageiros com a beleza selvagem e intocada da maior floresta do planeta. Depois de três dias conhecendo e explorando as belezas da arquitetura colonial de Lima ocorre o embarque no Aria Amazon para sete dias seguidos de navegação com direito a visitar Pacaya-Samiria National Reserve, berço e hábitat de uma impressionante vida selvagem, admirar as cabeceiras do Rio Amazonas e ser constantemente surpreendido por esse universo praticamente intocado. Ambos os roteiros estão programados para temporada de 2020 em 23 de setembro, 14, 21 e 28 de outubro, 4 de novembro e 9 de dezembro.

Vale mencionar que o navio Aria Amazon foi especialmente projetado para navegar pela bacia amazônica, proporcionando aos passageiros um ambiente de extremo luxo e conforto. Para que nenhum detalhe das incríveis paisagens que se descortinarão diante dos olhos dos turistas seja perdido, as janelas de todas as suítes terão grandes dimensões (do chão ao teto da cabine), permitindo visualizar e admirar a selva pelos mais diversos ângulos. O deck superior contará com jacuzzi, lounge e bares, além de um espaço aberto para observação da natureza ao ar livre.

Uma das características desta sofisticada imersão pela Amazônia peruana é sua proposta culinária com padrão cinco estrelas, que é assinada pelo prestigiado chef Pedro Miguel Schiaffino. Seguindo o conceito all-inclusive da companhia, a experiência ainda oferece vasta opção de destilados, vinhos e outras bebidas alcoólicas, passeios e excursões em terra, variada oferta de entretenimento a bordo, transfers para aeroporto e gorjetas.

Os valores para esses cruzeiros começam em US$ 11.999 por pessoa (sem parte aérea)

SOBRE A UNIWORLD BOUTIQUE RIVER CRUISE COLLECTION

Há 40 anos proporcionando experiências únicas e memoráveis, a Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa, bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia, Egito e Peru, navegando por 25 rios em 25 países em todo o mundo. A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World's Best Awards 2018” e a melhor companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”.

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu na África do Sul e completará 100 anos em 2020. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar