Brasil,

Blue Tree Thermas de Lins inaugura ambiente para a prática de "Park Golf"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Ruano
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Resort criou espaço próprio para a modalidade de esporte derivada do golfe tradicional e do croquet

O Blue Tree Thermas de Lins, complexo de águas termais localizado no interior paulista, inaugurou, no início do mês de novembro, espaço para a prática do “Park Golf” ou “Golfe no Parque”, esporte criado na cidade de Hokkaido, no Japão. O evento de lançamento contou com a presença de representantes das associações que praticam e difundem a atividade no país.

O esporte, bastante apreciado no Brasil, especialmente pela colônia japonesa, deve sua expansão ao fato de exigir um ambiente menor do que a do golfe tradicional e uso de equipamentos mais simples e com menor variação. Nos últimos anos, o 'Park Golf' caiu no gosto do povo brasileiro.

“Estamos muito felizes em anunciar mais uma atração no resort que une a família, homens, mulheres e diferentes gerações no mesmo ambiente, com espírito de competição harmoniosa. Buscamos proporcionar na unidade atividades que reforcem os laços familiares, de amizade e novas conexões para o convívio humano prazeroso. Além disso, fomentamos o espírito de superação com o incentivo do puro lazer”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A unidade oferece ainda atividades como arvorismo, tirolesa, pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa, salão de beleza, Kids Club e o Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale ressaltar que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de baby-sitter, com babás treinadas para a função e que estão disponíveis sob reserva prévia.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar