Brasil,

Réveillon Let’s Pipa exalta experiência 360° entre agito e calmaria no Rio Grande do Norte

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Forsan
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Além de grandes festas, consumidor terá acesso a passeios e a paisagens deslumbrantes em sete dias de curtição

A Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, será palco da terceira edição do Réveillon Let’s Pipa entre os dias 27 de dezembro de 2019 e 2 de janeiro de 2020. Em sete dias de evento, o público é convidado a viver mais de 30 experiências completas que incluem as tradicionais festas open bar, além de passeios para conhecer as belezas naturais do local e curtir momentos em meio a natureza.

A cada festa é criada uma estrutura diferente para surpreender o público. As modificações são feitas a partir do túnel de entrada e passam por alterações nos palcos, nos bares e até na cenografia. “Nossa estrutura faz toda a diferença. A decoração é idealizada 100% por nós e de acordo com cada tema. Queremos que o público tenha a impressão de que está em um novo ambiente a cada festa”, conta Vitor Dias, um dos sócios responsáveis pelo Let’s Pipa.

Valorizando as belezas naturais que só podem ser apreciadas durante o dia, a organização também promove o Let’s Boat, passeios de barco com open bar e open food e o Let’s Club, beach club que vai receber os shows de Kevin O Chris, Atitude 67, João Gustavo e Murilo, Bekermat, Sam Feldt e Fica Comigo, com seu pagode retrô. A região ainda oferece diversos passeios, como buggy, caiaque, kite surf, trilhas e a possibilidade de observar a vida marinha e contemplar golfinhos e tartarugas em seu habitat natural.

As festas noturnas são temáticas e organizadas para proporcionar momentos inesquecíveis aos presentes. Tudo começará em 27 de dezembro com Dennis levando todo seu carisma na festa ‘Salt’. No dia 28, é a vez da festa ‘7 Ondas’ com as atrações Vintage Culture e Claptone. A ‘Colors Of Pipa’ acontece com Cat Dealers, no dia 29. Jorge e Mateus sobem ao palco da festa ‘Tropipa’ no dia 30. Para celebrar o novo ano, a equipe Let’s Pipa traz Bakermat, Banda Eva e Dubdogz na noite da virada, 31, na festa Romã. Para finalizar mais uma edição da Let’s Pipa, em 02 de janeiro, acontece a ‘Amor de Pipa Amor Que Fica’ com a dupla de Djs australianas Nervo e Pedro Sampaio, que está entre os artistas mais tocados no Brasil.

A frase “Amor de Pipa, Amor que Fica” já é conhecida e comprova que há clientes fiéis do evento. De acordo com Dias, a festa comporta três mil pessoas, e destes são esperados que cerca de 45% estejam indo pela segunda vez. “Montamos uma programação que agrada todos os públicos, com programações durante os dias e as noites. Nos distanciamos de festas e festivais, pois oferecemos uma celebração 360° que une as belezas naturais da região com festas inesquecíveis. É o equilíbrio perfeito”. Let’s Pipa também se destaca por facilitar a locomoção e oferecer vans gratuitas para para as pessoas que possuem ingressos para as festas. Além disso, há o serviço Let’s Táxi, com taxistas credenciados pelo evento e valores tabelados.

O evento baniu o uso de canudos plásticos e oferece apenas um copo sustentável por pessoa. Na decoração, priorizam sempre itens naturais, como por exemplo o telhado feito de plantas secas. A marca se preocupa não só em oferecer uma experiência exclusiva para o cliente, mas também em dar um retorno positivo para a região. O evento gera cerca de 600 empregos para os moradores locais e se preocupa em fazer a capacitação dessas pessoas. “Quem trabalhou como carregador na primeira edição, subirá de cargo no ano seguinte. Nos preocupamos em sempre deixar um impacto positivo”, comenta Vitor. Ainda no âmbito social, são projetadas diversas ações ao longo do ano, como um Centro de Imagens Médicas e parceria com ONG de tratamento ocular para realização de exames e produção de óculos para a população local.

Os pacotes completos são vendidos pelo site da INJOY e oferecem opções de hospedagem, festas e aéreo. Para quem deseja comprar apenas as festas, há combos a partir de R$3.000 para curtir 5 ou 6 noites, pelo site Ingresse, principal plataforma de experiências de entretenimento ao vivo.

Programação Festas Noturnas
27/12 - Festa Salt | Atração - Dennis
28/12 - Festa 7 Ondas| Atrações - Vintage Culture e Claptone
29/12 - Festa Colors of Pipa | Atração - Cat Dealers
30/12 - Festa Tropipa | Atração - Jorge & Mateus
31/12 - Festa Romã | Atrações - Bakermat, Banda Eva e Dubdogz
02/12 - Festa Amor de Pipa Amor que Fica | Atrações - Nervo e Pedro Sampaio

Programação Let’s Club
27/12 -- Kevin O Chris
28/12 -- Atitude 67
29/12 -- João Gustavo e Murilo
30/12 -- Bakermat e Sam Feldt
02/01 -- Fica Comigo

Serviço:
Réveillon Let’s Pipa
Praia de Pipa -- Tibau do Sul -- RN
Data: 27, 28, 29, 30, 31/12/2019 e 2/1/2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar