E-HTL Viagens Online encerra temporada 2019 de roadshow com encontro em Salvador (BA)

Operadora promoveu 20 eventos do gênero neste ano e já planeja mais para 2020

A E-HTL Viagens - operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – finalizou, nesta terça-feira (12), um ciclo bem sucedido de encontros entre parceiros e agentes de viagens em 2019. O evento foi realizado em Salvador (BA), no Salvador Dali Restaurante, e contou com a presença de 35 agentes locais e com os fornecedores GJP Hotels & Resorts, Sotero Hotels e Movida Aluguel de Carros.

Como já é tradicional no roadshow da E-HTL, o evento foi uma importante oportunidade de negócios, networking e até mesmo aprendizado sobre os produtos dos parceiros presentes.

“Fizemos um importante trabalho neste ano com o roadshow. A cultura que criamos aqui dentro da E-HTL de sempre fortalecer o relacionamento com parceiros e atender de perto o agente de viagens traz resultados muito positivos e, portanto, planejamos promover pelo menos mais 20 eventos do tipo em 2020”, comenta Flávio Louro, diretor Geral da E-HTL Viagens Online.

Ao todo, foram 20 encontros do roadshow em 2019 com a participação de mais de 750 agentes de viagens de todo o Brasil.

Para mais informações, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com a operadora pelo telefone 3138-5656.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS