Galeries Lafayette Inaugura Sua Tradicional Árvore Natalina

Galeries Lafayette Inaugura Sua Tradicional Árvore Natalina

Com tema decorativo dedicado às abelhas, a loja de departamentos do Boulevard Haussmann transforma-se em uma colmeia encantada

A doçura dourada do mel está espalhada por todos os andares da Galeries Lafayette no Boulevard Haussmann. Na noite de 20 de novembro foi oficialmente inaugurada a famosa árvore de Natal, que, neste ano, rende homenagem às abelhas, tão importantes para a vida do planeta.

Montada tradicionalmente sob a cúpula neobizantina do histórico edifício, os detalhes de sua versão 2019 destacam as cores das flores de inverno e o trabalho das abelhinhas no transporte de seu néctar para o florescimento de novos botões. No ponto mais alto da árvore, a abelha-rainha brilha de forma absoluta coordenando toda a ação. De 30 em 30 minutos a iluminação da cúpula é desligada para encantar o público com novas composições artísticas de efeito surpreendente.

Toda a extensão da loja está adaptada à temática de natal, incluindo todas as vitrines. Outra grande atração para o período é uma pista de patinação instalada no rooftop da loja. Nela será possível mesclar um passeio deslizante, gratuito e acessível a todas às idades ao direito de contemplar uma das mais belas vistas a partir do telhado, que oferece uma visão em 360 graus para os principais cartões-postais da Cidade-Luz. A pista,com 176 m2, permanecerá aberta diariamente, das 9h30 às 20h30.

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE BOULEVARD HAUSSMANN

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS