Vila Galé Rio de Janeiro oferece 35% de desconto

Vila Galé Rio de Janeiro oferece 35% de desconto

Promoção faz parte da Black Friday e é válida de 29 de novembro a 03 de dezembro

O Vila Galé Rio de Janeiro promove uma ação especial durante o Black Friday, com desconto de 35% em diárias. A promoção vale para as reservas realizadas entre 29 de novembro e 03 de dezembro, com possibilidade de hospedagem de 30 de novembro até 31 de março de 2020 – exceto réveillon e carnaval.

"O Rio de Janeiro atrai turistas de todos os lugares do mundo por ser uma capital alegre, com praia, calor, samba e paisagens deslumbrantes. E, tudo isso chama a atenção dos visitantes. Vamos atingir a esse público que tem vontade de conhecer a cidade e que preferem organizar suas viagens e hospedagens com antecedência”, afirma Catarina Pádua, diretora de Marketing da rede Vila Galé.

A tarifa Black Friday inclui café da manhã e internet Wi-Fi. Crianças até aos 12 anos não pagam alojamento e refeições (o número de crianças dependerá da capacidade do tipo de apartamento escolhido) e é possível pagar parcelado em até seis vezes sem juros.

Além de tarifas mais baixas, o café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias. E, é importante lembrar que não há um mínimo de diárias e os valores variam conforme a quantidade de hóspedes no mesmo apartamento bem como a categoria da acomodação. Crianças com até 12 anos não pagam e é possível pagar parcelado em até seis vezes sem juros.

As reservas podem ser realizadas somente nos canais oficiais da rede. Por telefone, basta ligar para (71) 3263-9999, enviar email para ou entrar no site www.vilagale.com. No ato da reserva deve ser informado o promocode #Blackfridayrio para ter acesso ao desconto – a tarifa é não reembolsável. A oferta não é acumulativa com outras promoções em vigor, tais como vales de desconto e Cartão de Fidelização da Vila Galé.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 34 unidades, sendo vinte e cinco em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, o Grupo teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS