Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pesquisa revela: 81% das pessoas preferem viajar a comprar um celular nessa Black Friday

Pesquisa revela: 81% das pessoas preferem viajar a comprar um celular nessa Black Friday

Levantamento feito por agência de viagens online aponta ainda que 96% dos entrevistados pretendem adquirir algum produto ou serviço durante o período

Responda rápido: se você tivesse a oportunidade de pagar mais barato por algum produto ou serviço durante a Black Friday, o que você escolheria? Para 81% das pessoas entrevistadas pelo Hurb – Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, adquirir uma viagem foi a opção mais votada. Entre as alternativas, estavam celulares, eletrodomésticos, roupas e outros. Os aparelhos móveis ficaram em segundo lugar, com apenas 7% dos votos. A pesquisa teve um retorno de mais de 10 mil pessoas e indicou ainda que 96% dos usuários pretendem fazer compras na data.

Outro dado importante que o Hurb conseguiu registrar é o que os clientes consideram mais importante na hora de comprar pela internet. Confiança na marca e condições de pagamento ficaram quase empatados com 35% e 34% dos votos, respectivamente. De acordo com a pesquisa IN BRANDS WE TRUST, que faz parte do relatório Edelman Trust Barometer 2019, 91% dos consumidores brasileiros afirmam que a confiança na empresa na hora da compra é “fator decisivo”.

Segundo Antônio Gomes, SVP Relationship do Hurb, é preciso ir além na hora de oferecer um pacote de viagem aos seus clientes:

“Hoje não basta entregar um produto de qualidade e com preço bom. É imprescindível oferecer uma boa experiência de compra. E quando falamos de viajar, estamos falando de um sonho, um planejamento feito com carinho e cuidado para que seja um momento inesquecível. É um desafio cada dia maior para as operadores e agências de viagens, pois cada vez o mercado exige mais. Quem não tiver em mente que o viajante e suas expectativas são o norte para o sucesso, está fora do jogo”, resume Antônio Gomes.

A agência de viagens está promovendo durante todo o mês de novembro diversas promoções como extensão da Black Friday. Com o tema ” Você pode viajar”, a empresa reforça os preços baixos e facilidades de pagamento com reduções somam mais de 50% em todos os produtos no site. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo