Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Infraero impulsiona o desenvolvimento da aviação regional em Rondônia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Imprensa – Infraero
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A Infraero está executando os serviços de medição de atrito e macrotextura nos aeroportos de Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena, em Rondônia (RO). Os trabalhos são fruto de contrato firmado com o Governo do Estado, em conformidade com a nova política adotada pela empresa, com foco na prestação de serviços para aeródromos regionais.

Para a execução das ações, foi designada equipe de manutenção do Aeroporto Internacional de Porto Velho, composta por empregados especializados em manutenção aeroportuária.

Em outro contrato com o Governo de Rondônia, a Infraero elabora o projeto básico de ampliação da pista de pouso e decolagem, sinalização horizontal; reforma do Sistema de Balizamento Luminoso; regularização das faixas de pista; implantação das RESAs (áreas de segurança de fim de pista); e serviços complementares do Aeroporto de Ariquemes.

Os aeroportos regionais têm importância estratégica para economia de Rondônia, e a Infraero, com sua expertise, se mostra uma importante parceira para prestar serviços de excelência e contribuir com o desenvolvimento da aviação regional por todo o país.

O superintendente de Negócios da Infraero, Francisco Nunes, explica que a empresa também pode oferecer soluções customizados, planejadas e executadas de acordo com as necessidades dos clientes. “Temos um vasto portfólio de serviços e produtos tecnológicos, nas áreas técnicas, de gestão e operação, alinhados ao que existe de mais atual no segmento aeroportuário, e o mais importante: equipes de profissionais especializados, com ampla vivência para lidar com qualquer cenário de mercado, nas demandas de planejamento, consultoria, treinamento e execução de projetos”, ressalta.

Somente em 2018, a Infraero firmou mais de 80 contratos com 14 aeroportos não administrados pela empresa. Para conhecer em detalhes todos os produtos e serviços oferecidos pela Infraero, acesse http://www4.infraero.gov.br/negocios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo