Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brocker premia maiores players do turismo no Brasil com Troféu Infinito

Premiação homenageou personalidades, empresários do trade turístico nacional, área de eventos, clientes, colaboradores e parceiros

A Brocker Turismo premiou, sexta-feira, dia 08/11, empresas do trade turístico que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através de seu receptivo, além de parceiros, clientes e colaboradores. Em sua 14ª edição, o Troféu Infinito foi realizado no Harley Motor Show, em Gramado (RS). O evento reuniu dezenas de convidados, incluindo autoridades e imprensa, que celebraram a entrega dos prêmios aos melhores vendedores da Serra Gaúcha com os serviços da Brocker Turismo nos últimos 12 meses. Para a diretora da Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães, que deu início ao evento, a premiação é sempre um motivo de muita gratidão e alegria aos principais clientes, parceiros e amigos. “O Troféu Infinito traduz o legado de quase 25 anos da empresa, posicionada como uma empresa Destination Management Company – DMC”, explicou.

Durante a solenidade, a empresária apresentou números que traduzem a força da Brocker Turismo. “Somente em 2019, promovemos, divulgamos e vendemos nossa Serra Gaúcha em 22 Estados e mais de 200 cidades. Contatamos e treinamos mais de 5 mil agentes e operadoras de turismo no Brasil e também nos principais países da América Latina”.

O destaque apontado pela diretora Luiza Brocker Boeira foi o novo posicionamento e comunicação do Bustour, conectando sua imagem ao conceito City Experience Tour. “É o produto mais querido da Brocker, reconhecido hoje como uma atração que leva o turista a inúmeras outras atrações. Um passeio incrível começa com o Bustour”, frisou. Tudo isso, segundo ela, com muitas experiências durante o trajeto. “Os áudios foram renovados com informações, cultura e histórias que o turista precisa conhecer”, comentou. Luiza lembrou ainda que o atrativo vem a cada ano solidificando as parcerias com os parceiros dos mais de 40 atrativos do percurso.

O mercado de eventos foi destacado pela diretora Carlise Bianchi, que apontou a expansão deste setor ano a ano, em todo país. “Hoje, temos soluções completas para eventos. Ampliamos nossos produtos e passamos a realizar de forma completa a produção, decoração e planejamento de eventos corporativos e viagens de incentivo”, explicou. Entre as novidades, a executiva mencionou a nova loja da Brocker no Aeroporto de Porto Alegre, que foi totalmente repaginada. “O espaço é um cartão de visitas no desembarque dos passageiros na capital, recebidos de forma carinhosa por nossa equipe”, destacou.

PREMIAÇÃO

Em 2019, foram entregues troféus para 25 homenageados, em diversas categorias. A Alatur Eventos recebeu o troféu na categoria Eventos Corporativos e a Acontece Eventos foi agraciada com o troféu na categoria Eventos Científicos. Já a DP4 Negócios e Distribuição ficou com o prêmio Destaque MICE. O Troféu Amigo Colaborador, entregue ao gerente financeiro José Augusto Reck e ao executivo de contas Guilherme Ribeiro, homenageou os profissionais da empresa que se destacaram por sua competência, dedicação, profissionalismo e coleguismo. A premiação teve ainda homenagens para o Amigo Parceiro, que premiou Ronald Spieker, diretor da rede Laghetto de Hotéis, e Edson Humberto Néspolo, presidente da Gramadotur. A categoria valoriza personalidades que, através de seu trabalho, colaboram para o desenvolvimento e crescimento do turismo na Serra Gaúcha.

O Destaque OTA foi para a Decolar, a Hurb e a Viajar Barato. O Troféu Infinito também reconheceu quatro operadoras regionais: Agaxtur (Sudeste), BRT Operadora (Sul), Embarque Turismo (Nordeste), e Bancorbrás Operadora (Centro-Oeste). Por fim, a premiação elegeu as 10 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha nos últimos 12 meses. As operadoras de turismo premiadas ficaram assim classificadas:

NOVIDADES EM 2020

Para a próxima edição do evento, em 2020, será remodelada a configuração das categorias do Troféus. A diretora Carlise informou que serão premiadas 5 empresas como as Top Nacionais, 5 empresas Top Regionais e 3 na Categoria de OTA´s. Para a área de eventos, serão premiados uma empresa na categoria Destaque Eventos Corporativos, uma empresa na categoria Destaque Eventos Científicos e outra na categoria Destaque MICE. As categorias Amigo Parceiro e Amigo Colaborador continuarão vigorando.

CONHEÇA OS PREMIADOS DA NOITE:

Categoria Operadora TOP 10 Brasil

1º lugar - Azul Viagens

2º lugar - Flytour MMT Viagens

3º lugar - Visual Turismo

4º lugar - FRT Operadora

5º lugar - Latam Travel

6° lugar - Abreu Online

7º lugar - Master Operadora

8º lugar - Orinter Operadora

9º lugar - BWT Operadora

10º lugar - New It Operadora

Categoria Operadora Destaque Regional

• Sul - BRT Operadora

• Sudeste - Agaxtur Operadora

• Nordeste - Embarque Turismo

• Centro-Oeste - Bancorbrás Operadora

Categoria Destaque OTA

• Decolar

• Hurb

• Viajar Barato

Categoria Destaque Eventos Corporativos

• Alatur Eventos

Categoria Destaque Eventos Científicos

• Acontece Eventos

Destaque MICE

• DP4 Negócios e Distribuição

Troféu Amigo Parceiro

• Ronald Spieker

• Edson Humberto Néspolo

Troféu Amigo Colaborador

• José Augusto Reck

• Guilherme Ribeiro


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo